Ritchie Blackmore: o Rainbow fará turnê ou gravará um novo disco?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem, o baixista da nova encarnação do Rainbow, Bob Curiano, deu a entender que existe a possibilidade da banda fazer uma turnê e até mesmo gravar um novo álbum de estúdio, veja na matéria a seguir:
2286 acessosRainbow: banda está pronta para gravar, diz baixista

Mas Ritchie Blackmore negou que isto vá acontecer, e reiterou que a ideia é fazer apenas três shows em junho, e que vai permanecer somente no Blackmore’s Night, banda onde toca ao lado de sua mulher, Candice Knight.

Ao ser perguntado pela SpazioRock sobre a possibilidade de sair em turnê, Blackmore respondeu: "Não. E tambémm não vai ter nenhum disco novo de estúdio. Eu apenas pensei em voltar a tocar as velhas canções por algum tempo. Meu compromisso é com o Blackmore's Night - com o Rainbow serão apenas algumas poucas datas por diversão".

Depois ele explica por qual motivo escolheu uma formação completamente nova: "Não sou fã de nomes, sou mais de tocar com bons músicos que com gente famosa".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Deep PurpleDeep Purple
"InFinite" é Top 10 no Reino Unido

795 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!1823 acessosDeep Purple: O Rock vive e muito bem neste disco1026 acessosDeep Purple: comentários de Glover sobre cada faixa de "InFinite"1483 acessosDeep Purple: Sem surpreender, mostra estar mais viva que nunca0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Led Zeppelin ou Deep Purple?

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"

QueenQueen
10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Pink FloydPink Floyd
Dark Side of the Moon, a melhor capa da história?

Gutural e psicologiaGutural e psicologia
Angela Gossow fala sobre técnica vocal e medo do palco

5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosDave Lombardo: "Chocado" por atitude dos companheiros no memorial de Hanneman5000 acessosMustaine: "atirador não merecia ouvir Megadeth"5000 acessosVan Halen: a capa "punk" do primeiro álbum que a banda rejeitou5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosDeep Purple: Blackmore atirou macarronada na cara de Gillan em 93

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online