Ritchie Blackmore: o Rainbow fará turnê ou gravará um novo disco?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem, o baixista da nova encarnação do Rainbow, Bob Curiano, deu a entender que existe a possibilidade da banda fazer uma turnê e até mesmo gravar um novo álbum de estúdio, veja na matéria a seguir:
2292 acessosRainbow: banda está pronta para gravar, diz baixista

Mas Ritchie Blackmore negou que isto vá acontecer, e reiterou que a ideia é fazer apenas três shows em junho, e que vai permanecer somente no Blackmore’s Night, banda onde toca ao lado de sua mulher, Candice Knight.

Ao ser perguntado pela SpazioRock sobre a possibilidade de sair em turnê, Blackmore respondeu: "Não. E tambémm não vai ter nenhum disco novo de estúdio. Eu apenas pensei em voltar a tocar as velhas canções por algum tempo. Meu compromisso é com o Blackmore's Night - com o Rainbow serão apenas algumas poucas datas por diversão".

Depois ele explica por qual motivo escolheu uma formação completamente nova: "Não sou fã de nomes, sou mais de tocar com bons músicos que com gente famosa".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2016

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Em 1991, o que ele achava de Yngwie Malmsteen

1501 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento636 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Deep PurpleDeep Purple
Os shows mais difíceis da vida de Steve Morse

Deep PurpleDeep Purple
Ian Gillan: "Richie Blackmore é um cara complicado"!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal3005 acessosJohn Lennon: o maior ícone dos últimos 60 anos, segundo NME5000 acessosMetallica: Kirk Hammett e a banda de metal que está fazendo sua cabeça5000 acessosFoo Fighters: Veja banda mitando mais uma vez para cima de jacus homofóbicos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online