Rainbow: banda está pronta para gravar, diz baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bob Curiano, baixista da nova encarnação do Rainbow que fará shows no mês de junho, disse que a banda está pronta para gravar um disco. Curiano, ex-integrante do Blackmore´s Night que usa o nome artístico de Bob Nouveau, disse ao Deep Purple Italia: "Adoraria entrar no estúdio com o Rainbow. A única coisa necessária para isto acontecer é Ritchie dizer ´Vamos lá!".

3475 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosMegadeth: o guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Sobre os iminentes shows, ele comenta: "Todos nos sentimos pressionados, por causa das expectativas dos fãs. A pressão me faz trabalhar mais para conseguir melhores resultados".

A formação que vai se apresentar traz, além de Ritchie Blackmore na guitarra, Ronnie Romero (Lords of Black) no vocal, Jens Johansson (Stratovarius) no teclado, David Keith (Blackmore´s Night) na bateria e Bob Nouveau (Blackmore´s Night) no baixo).

Curiano publicou no link abaixo um vídeo explicando que seu nome artístico veio do disco "Perfect Strangers" do Deep Purple. No vídeo ele também mostra uma música chamada "Let The Rainbow Shine", que ele diz ser um tributo a Blackmore e os fãs do Rainbow.

https://vimeo.com/163587206

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

1996 acessosDeep Purple: Registro histórico e indispensável em sua coleção816 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks1834 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação968 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Sabbath e PurpleSabbath e Purple
A genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

Deep PurpleDeep Purple
Blackmore atirou macarronada na cara de Gillan em 93

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

Duff McKaganDuff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto5000 acessosSammy Hagar: as bandas que o convidaram para cantar5000 acessosPutitrain: a aula de guitarra que virou um hilário meme5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosMustaine: 1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online