Rainbow: banda está pronta para gravar, diz baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bob Curiano, baixista da nova encarnação do Rainbow que fará shows no mês de junho, disse que a banda está pronta para gravar um disco. Curiano, ex-integrante do Blackmore´s Night que usa o nome artístico de Bob Nouveau, disse ao Deep Purple Italia: "Adoraria entrar no estúdio com o Rainbow. A única coisa necessária para isto acontecer é Ritchie dizer ´Vamos lá!".

535 acessosDeep Purple: "todo show é precioso, pois pode ser o último"5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Sobre os iminentes shows, ele comenta: "Todos nos sentimos pressionados, por causa das expectativas dos fãs. A pressão me faz trabalhar mais para conseguir melhores resultados".

A formação que vai se apresentar traz, além de Ritchie Blackmore na guitarra, Ronnie Romero (Lords of Black) no vocal, Jens Johansson (Stratovarius) no teclado, David Keith (Blackmore´s Night) na bateria e Bob Nouveau (Blackmore´s Night) no baixo).

Curiano publicou no link abaixo um vídeo explicando que seu nome artístico veio do disco "Perfect Strangers" do Deep Purple. No vídeo ele também mostra uma música chamada "Let The Rainbow Shine", que ele diz ser um tributo a Blackmore e os fãs do Rainbow.

https://vimeo.com/163587206

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Deep PurpleDeep Purple
"Todo show é precioso, pois pode ser o último"

2390 acessosDeep Purple: "In Rock", uma obra-prima de categoria própria429 acessosDeep Purple: "Bob Ezrin é um produtor incrível", diz Steve Morse1548 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

Deep PurpleDeep Purple
Entre 1968 e 1976, o material clássico e de maior impacto

Christopher CrossChristopher Cross
Quando ele substituiu Blackmore no Deep Purple

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"


Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosAxl Rose: o que ocorreu quando o confundiram com Bon Jovi4051 acessosQueen: música da banda pode salvar vidas em caso de infarto?5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de maio de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online