David Gilmour: em vídeo, versão arrasadora de "One Of These Days"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quem é mestre nunca decepciona. Confira no vídeo abaixo David Gilmour resgatando ao vivo a clássica "One Of These Days" do Pink Floyd após mais de vinte anos, durante show realizado no dia 25 de junho na Polônia. Emocionante, pra dizer o mínimo!

4963 acessosRoger Waters: "Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
"Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
A cômica mensagem secreta em "Empty Spaces"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Andreas KisserAndreas Kisser
A política de Israel não mudou por causa do Roger Waters

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosP.O.D.: quando Katy Perry, antes da fama, foi back vocal do grupo5000 acessosSlipknot: Clown admite odiar sua própria máscara5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online