Andre Matos: Baterista fala sobre exagero dos fãs em tretas com Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Rodrigo Silveira, da banda solo de Andre Matos e que trabalha como operador de áudio de outras bandas (como ANGRA e OFICINA G3), concedeu uma entrevista ao canal Heavy Talk falando a respeito de sua caminhada na música, disco novo e problemas entre membros e ex-membros do ANGRA.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosIndústria musical: sete coisas que um músico não quer ouvir

Você pode assistir a entrevista completa no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

[Heavy Talk] Existe muita rivalidade nesse meio... Andre, Edu, Lione, Shaman... Deu um bolo e os fãs muitas vezes criam uma rivalidade, acho que nem é tanto do artista. Você é baterista do Andre Matos, e é padrinho de casamento do Felipe Andreoli, do Angra. Eu queria saber até que ponto essa rixa existe.

[Rodrigo Silveira] Vocês pesquisaram bem, hein? Cara, muita coisa do que a galera fala e pensa não existe. No decorrer do tempo tiveram algumas desavenças entre os integrantes das bandas. Qualquer relação humana, principalmente de banda, depois de um tempo tem alguma discórdia ou desentendimento. Eu posso falar de mim. Graças a Deus as bandas que eu trabalhei até hoje eu nunca tive problema com ninguém. Tanto que as amizades das bandas que eu já passei em sua maior parte duram até hoje. É o caso do Felipe, que você citou. A gente é muito amigo, eu sou padrinho de casamento dele, e uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ate porque ele nem tocava na época do Andre. Se rolou alguma coisa que uma das partes não curtiu, tanto da parte do Angra quanto do Andre, isso é uma coisa deles. Eu tento me manter longe disso. Na vida se a gente for comprar briga de todo mundo, e se doer por causa de todo mundo, e por causa de coisas que já passaram, a gente não vive mais, né cara? Então eu respeito todos. Mas a galera também aumenta um pouco. É o barato da coisa, parece novela. Um pouco acaba sendo um pouco da graça de achar que tem uma rixa gigante. Pra mim não existe. Tanto que fiz um show com o Angra faz pouco tempo. E continuo com o Andre, faço profissionalmente, eu não enxergo essa rixa.

Você pode ler a entrevista completa no link abaixo.

http://www.heavytalk.com.br/2016/06/entrevista-rodrigo-silve...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1275 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll936 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1284 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111639 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

Indústria musicalIndústria musical
Sete coisas que um músico não quer ouvir

SepulturaSepultura
Avisem o Eloy que ignorância tem limite (no bom sentido)

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMotley Crue: As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee5000 acessosMonsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceito5000 acessosOzzy Osbourne: pedindo stripper em casamento no réveillon4403 acessosRichie Faulkner: ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online