Andre Matos: Baterista fala sobre exagero dos fãs em tretas com Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

O baterista Rodrigo Silveira, da banda solo de Andre Matos e que trabalha como operador de áudio de outras bandas (como ANGRA e OFICINA G3), concedeu uma entrevista ao canal Heavy Talk falando a respeito de sua caminhada na música, disco novo e problemas entre membros e ex-membros do ANGRA.

Humor: O dia em que Steve Vai foi humilhado por ChimbinhaQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Você pode assistir a entrevista completa no vídeo abaixo.

[Heavy Talk] Existe muita rivalidade nesse meio... Andre, Edu, Lione, Shaman... Deu um bolo e os fãs muitas vezes criam uma rivalidade, acho que nem é tanto do artista. Você é baterista do Andre Matos, e é padrinho de casamento do Felipe Andreoli, do Angra. Eu queria saber até que ponto essa rixa existe.

[Rodrigo Silveira] Vocês pesquisaram bem, hein? Cara, muita coisa do que a galera fala e pensa não existe. No decorrer do tempo tiveram algumas desavenças entre os integrantes das bandas. Qualquer relação humana, principalmente de banda, depois de um tempo tem alguma discórdia ou desentendimento. Eu posso falar de mim. Graças a Deus as bandas que eu trabalhei até hoje eu nunca tive problema com ninguém. Tanto que as amizades das bandas que eu já passei em sua maior parte duram até hoje. É o caso do Felipe, que você citou. A gente é muito amigo, eu sou padrinho de casamento dele, e uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ate porque ele nem tocava na época do Andre. Se rolou alguma coisa que uma das partes não curtiu, tanto da parte do Angra quanto do Andre, isso é uma coisa deles. Eu tento me manter longe disso. Na vida se a gente for comprar briga de todo mundo, e se doer por causa de todo mundo, e por causa de coisas que já passaram, a gente não vive mais, né cara? Então eu respeito todos. Mas a galera também aumenta um pouco. É o barato da coisa, parece novela. Um pouco acaba sendo um pouco da graça de achar que tem uma rixa gigante. Pra mim não existe. Tanto que fiz um show com o Angra faz pouco tempo. E continuo com o Andre, faço profissionalmente, eu não enxergo essa rixa.

Você pode ler a entrevista completa no link abaixo.

http://www.heavytalk.com.br/2016/06/entrevista-rodrigo-silve...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Andre Matos"


Kiko Loureiro: Painkiller do Judas com Supla cantando Jesus Cristo do Roberto CarlosKiko Loureiro
"Painkiller" do Judas com Supla cantando "Jesus Cristo" do Roberto Carlos

Megadeth: tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstarsMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars


Humor: O dia em que Steve Vai foi humilhado por ChimbinhaHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Quando shows dão errado: 25 apresentações desastrosasQuando shows dão errado
25 apresentações desastrosas


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

adGoo336