Heaviest: Confira entrevista ao site Road To Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Heaviest é atualmente um dos destaques do tradicional site Road To Metal, que sempre traz novidades, entrevistas exclusivas e resenhas de novos lançamentos nacionais. Segundo o Road To Metal, é difícil uma banda, com tão pouco tempo de atividade, surpreender a todos logo no primeiro trabalho.

Humor: O dia em que Steve Vai foi humilhado por ChimbinhaQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lançado através da Ms Metal Records/Voice Music (Brasil) e PowerProg (Alemanha/Europa), a banda vem mostrando o seu Heavy Metal pesado e moderno, que conta com o veterano Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso e Márcio Eidt (guitarras), Renato Dias (baixo) e o Vito Montanaro (bateria). Confira trechos da entrevista:

RtM: Antes de começar, quero agradecer a vocês pela oportunidade de estar fazendo essa entrevista. E a primeira pergunta é a seguinte: uma banda nova como a Heaviest, que tem lançado o primeiro disco, conquistou muita atenção das mídias e ganhou fãs de forma muita rápida. Como está sendo essa receptividade que o "Nowhere" conseguiu até o momento?

Pastore: A receptividade está sendo bacana, ainda mais num cenário em que a música está tão competitiva com tantas bandas e artistas. Eu acho que tem sido legal pra gente. O pessoal está gostando do disco, quando nós fazemos shows o pessoal vai lá e já canta as músicas. Também teve a inclusão da música "Nowhere", no Guitar Flash, onde pessoal está acessando a música, jogando e tal.

RtM: Algumas músicas do CD fizeram até parte de trilhas de alguns programas TV também, rolando a faixa "Nowhere" num programa de esportes radicais da RedeTV!.

Márcio: Sim. Na verdade, passou em dois programas na RedeTV!.O primeiro foi o Super Extremo (programa de esporte) e depois a gente saiu numa matéria do Leitura Dinâmica, mostrando as promessas que teria pra 2016 citando a Heaviest, colocando um pedacinho do clip que fizemos. E é muito bacana! O Mario Pastore deve estar mais acostumado com esse tipo de repercussão, mas pro resto da banda (pra mim e pro Guto) é bastante novo isso tudo o que aconteceu, de um monte de resenha internacional saindo e fazer entrevistas pras rádios, como a 89 (Pegadas de Andreas Kisser) e a KissFm (Programa Backstage). E está sendo bem legal! Até agora estamos colhendo bastante fruto disso ai.

RtM: A banda começou em 2014, bem antes do Mario Pastore ser o vocalista. E vocês não fizeram nenhum show antes de soltar o primeiro trabalho. Ter primeiramente o disco lançado pra depois fazer shows foi proposital?

Guto: Sim. Na verdade a banda, realmente, começou em 2015. O que aconteceu em 2014 é que, eu e o Márcio, sentamos e começamos a gravar algumas ideias, já montando algumas músicas. A ideia, a principio, era a gente fazer um CD com cinco músicas ou algo desse tipo, mas a coisa foi tomando forma, virou sete e acabou virando dez músicas. É igual quando você vai comprar um carro querendo gastar tanto, mas no final você acaba gastando mais. (risos) Visto isso, decidimos por um vocal legal, porque o que a gente tinha no momento (não que estivesse no mesmo nível da banda) não estava atendendo ao nosso som, e ai convidamos o Mario Pastore. Mas a ideia foi exatamente essa, de gravar o CD, pra depois ver o que a gente vai fazer em termos de shows e esse tipo de coisa.

Leia entrevista completa:
http://roadtometal.blogspot.com.br/2016/06/entrevista-heaviest-pavimentando-um.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&m=1

Mais informações:
www.heaviestband.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Heaviest"


Humor: O dia em que Steve Vai foi humilhado por ChimbinhaHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Quando shows dão errado: 25 apresentações desastrosasQuando shows dão errado
25 apresentações desastrosas


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336