Heaven's Guardian: vídeo ao vivo de "Silence"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O mais recente trabalho do Heaven's Guardian, "Signs", acaba de ganhar mais um vídeo. Depois do lyric video da faixa "Strength", agora Olívia Bayer e Flávio Mendez (vocais), Ericsson Marin e Luiz Maurício (guitarras), Murilo Ramos (baixo), Arthur Albuquerque (bateria) e Everton Marin (teclado) lançam o vídeo ao vivo de "Silence". As imagens captam a performance do grupo no festival "Todas as Tribos Music & Art Festival", realizado em Goiânia (GO) no último mês de março. Na ocasião, Leonardo Rezende estava cobrindo a guitarra de Ericsson Marin, que estava nos EUA a trabalho.

Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissãoRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Esta faixa vem sendo bem comentada pelos que escutaram o álbum", comemora o guitarrista Luiz Maurício. A temática foi escrita para propiciar um momento de reflexão. "Um momento de pausa, para nos recolhermos e ouvirmos as mais profundas vozes que nos seguem no plano espiritual. O silêncio, no disco simbolizado pela pausa da semínima, nos permite chegar até as profundezas da nossa alma. Uma vez ali, é travado o duelo entre sombras e luz, aflição e paz, para que o encontro entre o externo e o interno seja revelador", explica o guitarrista Ericsson Marin. "Para os que escutam o chamado interno, novos dias, novas sensações poderão ser experimentadas, e a vida se faz simples e acolhedora. Para os que só vislumbram o vazio, o medo, o silêncio é um martírio de proporções gigantescas", acrescenta.

Gravado no estúdio Mr. Som (SP) e produzido por Marcello Pompeu, "Signs" foi mixado e masterizado por Heros Trench, dupla de profissionais que conquistou um Grammy latino-americano em 2010. Com a adição de novos músicos e contando com dois vocalistas e agora como septeto, novas possibilidades se abriram para o Heaven's Guardian. "Estamos trabalhando em mais vídeos e prontos para atacar nos palcos", conclui o guitarrista Luiz Maurício.

Site relacionado:
www.heavensguardian.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Heavens Guardian"


Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissãoBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Rock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?Rock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor