Arch Enemy: Alissa White-Gluz interpreta serial killer em murder ballad

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

American Murder Song é o novo projeto de Terrance Zdunick (Repo!) e Saar Hendelman (Alleluia! The Devil’s Carnival), uma "murder ballad" - nome dado a uma canção, geralmente folk, que relata eventos relacionados com um assassinato. Em seu primeiro episódio o projeto traz Alissa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy, no papel de Pretty Lavinia, primeira serial killer feminina dos Estados Unidos. A história se passa em 1816 quando Pretty, que estava a frente de uma pousada próximo a Charleston, atraía clientes endinheirados que eram envenenados e assaltados. Quem quiser conferir online, basta acessar o link abaixo.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?

https://americanmurdersong.com/product/dawn/

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

65 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal535 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

Arch EnemyArch Enemy
Ouça a diferença entre as vozes de Angela e Alissa

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosIron Maiden: 10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta5000 acessosMetallica: o que Hetfield pensa de quem passa o show filmando via celular?5000 acessosSebastian Bach: "Guns N' Roses são como os Beatles ou Stones!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online