Arch Enemy: Alissa White-Gluz interpreta serial killer em murder ballad

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

American Murder Song é o novo projeto de Terrance Zdunick (Repo!) e Saar Hendelman (Alleluia! The Devil’s Carnival), uma "murder ballad" - nome dado a uma canção, geralmente folk, que relata eventos relacionados com um assassinato. Em seu primeiro episódio o projeto traz Alissa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy, no papel de Pretty Lavinia, primeira serial killer feminina dos Estados Unidos. A história se passa em 1816 quando Pretty, que estava a frente de uma pousada próximo a Charleston, atraía clientes endinheirados que eram envenenados e assaltados. Quem quiser conferir online, basta acessar o link abaixo.

https://americanmurdersong.com/product/dawn/

4297 acessosBateristas: os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

16 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges740 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1463 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow fala sobre dificuldade em ser mãe

Metal CalcinhaMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosSepultura: vídeo de Andreas e seu filho tocando "Seek & Destroy"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual5000 acessosNirvana: "Você sabia que Kurt era um cínico desgraçado, certo?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online