Dirty Glory: lançamento de cerveja produzida pela Krause

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Modern Goddess, a cerveja artesanal da banda Dirty Glory, acaba de ser lançada no mercado. Produzida pela Krause Cervejaria, a witbier - receita belga -, é uma cerveja de trigo condimentada, cítrica e aromática. Leve e de teor alcoólico baixo, é feita essencialmente com trigo não maltado, levando ainda em sua composição malte do mesmo cereal e também de cevada. "O trigo não maltado dá um tom mais leve e menos doce para a cerveja do que as cervejas de trigo maltado, característica das tradicionais alemãs", explica Nils Krause, produtor da cerveja da banda.

Propriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"Ozzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Os ingredientes que se destacam na receita são as frutas cítricas e as especiarias, tradicionalmente, casca de laranja e semente de coentro, que conferem refrescância à bebida. Algumas variações podem incluir aveia, camomila, limão siciliano, gengibre e pimenta em grãos. "A degustação de sabores foi incrível, é claro!", avalia o guitarrista Reichhardt. "Entre alguns tipos e diversos critérios para escolher a receita que receberia o nome da banda, chegamos à conclusão de que a melhor opção era a Witbier, pois, como é mais leve, dá para tomar mais. A cerveja poderá ser adquirida nos shows através da própria banda", acrescenta.

O Dirty Glory atualmente promove o álbum de estreia, "Mind The Gap", lançado em novembro de 2015 no Brasil e em maio deste ano no restante do mundo através da gravadora norte-americana Perris Records.

Site relacionado:
www.dirtyglory.com



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dirty Glory"


Propriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com um dono sóPropriedade privada
5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"

Ozzy Osbourne: O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!Ozzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.