Angra: percussionista Dedé Reis acompanhará a banda em shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O percussionista Dede Reis irá acompanhar o Angra em todos os shows do mês de agosto, principalmente em cidades como Goiânia (11/8), Brasília (12/8), São Paulo (13/8), Rio de Janeiro (26/8) e Curitiba (27/8). O show em São Paulo acontece no Tom Brasil, dia 13 de agosto, e conta com várias participações especiais. Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 100 e R$ 170.

1447 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas

Para comprar seu ingresso acesse:
http://grupotombrasil.com.br/angra [http://grupotombrasil.com.br/angra_green

Dedé Reis já gravou e fez participações em trabalhos de grandes nomes da música brasileira e mundial como: Caetano Veloso, Scorpions (DVD Amazônia Live In The Jungle), Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Margareth Menezes, The Black Eyed Peas Experience, Ricky Martin e diversos outros.

Além do percussionista, os shows serão mais do que especiais para os fãs. O baixista Luis Mariutti (About2Crash), músico que gravou o icônico “Holy Land”, será um dos convidados do Angra para estes cinco shows. Afora do baixista, o show terá como convidados o baterista Ricardo Confessori (Shaman) e o tecladista Juninho Carelli (Noturnall, Anie, Shaman). Na apresentação, inclusive, será a primeira vez que o Angra terá duas baterias ao vivo, já que o atual baterista Bruno Valverde dividirá o palco com Ricardo.

O Angra está em turnê de comemoração de 20 anos do álbum “Holy Land” e tem apresentado o disco na íntegra, incluindo músicas nunca tocadas anteriormente como "Deep Blue". A banda também completa 25 anos de fundação em 2016.

Confira as datas dos shows no mês de agosto:

11/8: Goiânia
12/8: Brasília
13/8: São Paulo
26/8: Rio de Janeiro
27/8: Curitiba

Mais informações:
http://www.angra.net
http://www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2016

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1447 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons821 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1807 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2209 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Livro é leitura obrigatória para quem curte música

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosDanzig: "Eu não seria um Wolverine gay como Hugh Jackman"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosW. Axl Rose: surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online