Angra: percussionista Dedé Reis acompanhará a banda em shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O percussionista Dede Reis irá acompanhar o Angra em todos os shows do mês de agosto, principalmente em cidades como Goiânia (11/8), Brasília (12/8), São Paulo (13/8), Rio de Janeiro (26/8) e Curitiba (27/8). O show em São Paulo acontece no Tom Brasil, dia 13 de agosto, e conta com várias participações especiais. Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 100 e R$ 170.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Para comprar seu ingresso acesse:
http://grupotombrasil.com.br/angra [http://grupotombrasil.com.br/angra_green

Dedé Reis já gravou e fez participações em trabalhos de grandes nomes da música brasileira e mundial como: Caetano Veloso, Scorpions (DVD Amazônia Live In The Jungle), Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Margareth Menezes, The Black Eyed Peas Experience, Ricky Martin e diversos outros.

Além do percussionista, os shows serão mais do que especiais para os fãs. O baixista Luis Mariutti (About2Crash), músico que gravou o icônico “Holy Land”, será um dos convidados do Angra para estes cinco shows. Afora do baixista, o show terá como convidados o baterista Ricardo Confessori (Shaman) e o tecladista Juninho Carelli (Noturnall, Anie, Shaman). Na apresentação, inclusive, será a primeira vez que o Angra terá duas baterias ao vivo, já que o atual baterista Bruno Valverde dividirá o palco com Ricardo.

O Angra está em turnê de comemoração de 20 anos do álbum “Holy Land” e tem apresentado o disco na íntegra, incluindo músicas nunca tocadas anteriormente como "Deep Blue". A banda também completa 25 anos de fundação em 2016.

Confira as datas dos shows no mês de agosto:

11/8: Goiânia
12/8: Brasília
13/8: São Paulo
26/8: Rio de Janeiro
27/8: Curitiba

Mais informações:
http://www.angra.net
http://www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1275 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll936 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1284 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111639 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Dream TheaterDream Theater
Portnoy conta como conseguiu se livrar do alcoolismo

SepulturaSepultura
Demo rara com Andreas Kisser no vocal

5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história5000 acessosRush: eles são três; descubra por que parecem mais5000 acessosDonald Trump: a reação de roqueiros brasileiros com a vitória5000 acessosMonsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceito5000 acessosOzzy Osbourne: pedindo stripper em casamento no réveillon4403 acessosRichie Faulkner: ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online