Ozzy Osbourne: só iria para Marte se existisse AA por lá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa via e-mail com o NYPost.com, onde falou sobre a nova série do History em que participa junto com seu filho, Ozzy Osbourne comentou o curioso interesse que manifestou no episódio de estreia sobre a possibilidade dos astronautas consumirem bebidas alcoólicas no espaço:

36 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980

"Se a NASA te oferecer uma chance de ir ao espaço você iria, mesmo sabendo que não pode beber enquanto estiver por lá?"

Ozzy: "Sem dúvida, iria sem pensar. E não bebo mais na Terra, faz quatro anos que estou sóbrio e tenho muito orgulho disto. Imagino se existe AA (Alcoólicos Anônimos) em Marte? Se existir, marque minha viagem!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2016

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

36 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears1384 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Gostaria que me vissem como herói da guitarra"

Black SabbathBlack Sabbath
Ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir4756 acessosKiko Loureiro: "Alemanha, que sirva de exemplo para nós"5000 acessosKiss: a verdade sobre o baterista em Psycho Circus5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online