Paul Di'Anno: vocalista explica exatamente o que está acontecendo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Di'Anno explicou que o comentário feito pelo seu amigo Blaze Bayley sobre o câncer foi algo feito antes que se soubesse exatamente qual é a verdadeira situação, que ele relata abaixo:

379 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

"Tive um colapso em casa após voltar da Argentina e um exame encontrou uma grande mancha negra em meu pulmão. Achei que era o fim mas o tumor não era maligno. Era um abcesso que havia infeccionado e estava do tamanho de uma bola de rugby, com o qual eu estava vivendo havia anos. Os médicos disseram que alguma coisa me contaminou por via aérea e causou a infecção e eu posso ter contraído isto em qualquer lugar. Tive que repousar após a cirurgia e ao invés de voltar para minha casa em São Paulo eu fiquei na Inglaterra e agora estou em uma casa de repouso".

Depois ele conta que está fazendo fisioterapia no joelho esquerdo e tem estado meio deprimido, pois toma 30 remédios por dia e está em uma cadeira de rodas. "Mas todos dizem que pareço estar melhor. Tenho tentado me manter positivo", diz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

379 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube849 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Qual o tema de cada música do Book of Souls? (parte 1)

Iron MaidenIron Maiden
Veja as primeiras imagens do Eddie da nova tour

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosMachine Head: frontman fala sobre depressão em blog4318 acessosMetallica: Kirk Hammett reage ao ver covers feitos por fãs2679 acessosMarilyn Manson: "The Beautiful People" ao vivo com Johnny Depp

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online