Paul Di'Anno: Blaze conta a real sobre a saúde do vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa via telefone com Sebastián Zumelzu, do site chileno HumoNegro, Blaze Bayley comentou a situação de Paul Dianno, que foi hospitalizado em maio e acabou cancelando a turnê que faria pelo Brasil. E embora tenha saído do hospital no dia 1º de julho, ele cancelou também a participação em um festival na Espanha por motivos de saúde.

4608 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

"Paul está no hospital no momento. Ele está sofrendo de câncer no sistema linfático, além dos problemas com o joelho e quadris. Então deve permanecer no hospital por mais quatro meses. Ele está reagindo bem ao tratamento. Fizemos vários shows juntos em vários países do mundo - na Rússia, Suécia e Austrália - e o único lugar que não deu pra ir foi a América Latina. Então, quando ele estiver melhor - talvez em um ano - possamos retomar a turnê conjunta".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Ed Force OneEd Force One
A evolução da carruagem real ao longo dos anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosResenha - Discografia comentada - Death5000 acessosMike Portnoy: lista pessoal dos melhores de 20155000 acessosPhil Anselmo: 5 discos essenciais em sua coleção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online