Paul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ex-vocalista do IRON MAIDEN, Paul Di'Anno, em entrevista ao CityShor Pune, durante visita à Índia para participar do evento Fight Against Narcotics, comentou a sua impressão atual sobre as drogas.

5000 acessosGhost: James Hetfield curte show da banda no meio da galera5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica

"Você pode se divertir na hora em que está tomando drogas, mas depois, você vai pagar as consequências. Olhe para o meu estado.

Você pode terminar tendo problemas grandes. Você pode perder tudo - suas famílias, sua esposa e filhos, seu negócio, seu dinheiro - tudo.

Eu nunca fiquei neste tipo de condição, mas você precisa viver um dia de cada vez.

Então avise as crianças sobre isso. Não é grande coisa, não é legal usar drogas; realmente não é.

E se eu descobrir que meus filhos estão usando, eu vou chutar a bunda deles."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de novembro de 2015

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

186 acessosIron Maiden cover: "Sign of the Cross", no piano1765 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa484 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "The Trooper"?

Iron MaidenIron Maiden
Demitiram Blaze dizendo que ele "não era bom o suficiente"

Iron MaidenIron Maiden
Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosOzzy Osbourne: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosO Metaleiro: 16 exigências bizarras nos camarins5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online