Paul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ex-vocalista do IRON MAIDEN, Paul Di'Anno, em entrevista ao CityShor Pune, durante visita à Índia para participar do evento Fight Against Narcotics, comentou a sua impressão atual sobre as drogas.

663 acessosBruce Dickinson: sambista elogia sua "técnica impressionante"5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

"Você pode se divertir na hora em que está tomando drogas, mas depois, você vai pagar as consequências. Olhe para o meu estado.

Você pode terminar tendo problemas grandes. Você pode perder tudo - suas famílias, sua esposa e filhos, seu negócio, seu dinheiro - tudo.

Eu nunca fiquei neste tipo de condição, mas você precisa viver um dia de cada vez.

Então avise as crianças sobre isso. Não é grande coisa, não é legal usar drogas; realmente não é.

E se eu descobrir que meus filhos estão usando, eu vou chutar a bunda deles."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de novembro de 2015

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Cantora de MPB e sambista elogia sua "técnica impressionante"

1536 acessosBumblefoot: músico toca Iron Maiden, GNR e Kiss ao violão908 acessosIron Maiden: garota russa toca "The Trooper" no acordeon0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson fala da recuperação pós-câncer

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vídeo mostra as mudanças de voz de 1980 a 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosLinkin Park: os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista5000 acessosVisual rocker: é dos carecas que elas gostam mais?

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online