Kerry King: "se não estou fazendo meu trabalho, não mereço pagamento"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do SLAYER, Kerry King, disse que não espera ser pago se não está fazendo seu trabalho direito.

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Quando perguntado sobre o sucesso do 12º álbum da banda, "Repentless", que saiu em 2015, King disse que sentou com a banda no estúdio, para criar algo que iria ressoar com a base de fãs.

Ele falou com o Cleveland Scene: "Estou orgulhoso das pessoas que apareceram para apoiar esse disco da forma que fizeram. Ele foi nº 2 mundial, o que é inédito para uma banda como nós - e inédito para uma banda com um guitarrista falecido e um carrossel de bateristas."

"Os fãs nos apoiaram e nós fizemos o disco que queríamos fazer. Os planetas se alinharam. Nós fizemos isso. Eu sinto que se não estou fazendo meu trabalho, não mereço pagamento."

Refletindo sobre o primeiro álbum sem o membro fundador, Jeff Hanneman, que morreu em 2013, King admite que não estava certo se os fãs estavam prontos para outra pessoa tomar de conta da composição.

King continua: "Com um cara escrevendo 90% do material, é fácil para que as músicas soem iguais. Eu queria evitar isso, por mais que eu queria que soasse como SLAYER. Eu só queria fazer um bom álbum."

"Gravar com Gary Holt não foi muito diferente. Ele fez alguns leads, para ele poder contribuir com algo quando tocarmos ao vivo. O SLAYER sempre foi uma banda de dois guitarristas e isso esteve sempre na minha cabeça. Quanto a composição, talvez eu tenha pensado muito sobre isso, mas eu achei que os fãs do SLAYER talvez não estivessem prontos para um novo compositor do SLAYER."

Comente: Mas não é assim que funciona?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
"Metallica e Iron Maiden vivem do passado"

SlayerSlayer
Banda presenteia fã para que ele não venda seu carro

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado2607 acessosÁlbuns: os discos de vinil mais vendidos nos EUA em 20145000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de setembro de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online