Kerry King: "se não estou fazendo meu trabalho, não mereço pagamento"
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 31 de agosto de 2016
O guitarrista do SLAYER, Kerry King, disse que não espera ser pago se não está fazendo seu trabalho direito.
Quando perguntado sobre o sucesso do 12º álbum da banda, "Repentless", que saiu em 2015, King disse que sentou com a banda no estúdio, para criar algo que iria ressoar com a base de fãs.
Ele falou com o Cleveland Scene: "Estou orgulhoso das pessoas que apareceram para apoiar esse disco da forma que fizeram. Ele foi nº 2 mundial, o que é inédito para uma banda como nós - e inédito para uma banda com um guitarrista falecido e um carrossel de bateristas."
"Os fãs nos apoiaram e nós fizemos o disco que queríamos fazer. Os planetas se alinharam. Nós fizemos isso. Eu sinto que se não estou fazendo meu trabalho, não mereço pagamento."
Refletindo sobre o primeiro álbum sem o membro fundador, Jeff Hanneman, que morreu em 2013, King admite que não estava certo se os fãs estavam prontos para outra pessoa tomar de conta da composição.
King continua: "Com um cara escrevendo 90% do material, é fácil para que as músicas soem iguais. Eu queria evitar isso, por mais que eu queria que soasse como SLAYER. Eu só queria fazer um bom álbum."
"Gravar com Gary Holt não foi muito diferente. Ele fez alguns leads, para ele poder contribuir com algo quando tocarmos ao vivo. O SLAYER sempre foi uma banda de dois guitarristas e isso esteve sempre na minha cabeça. Quanto a composição, talvez eu tenha pensado muito sobre isso, mas eu achei que os fãs do SLAYER talvez não estivessem prontos para um novo compositor do SLAYER."
Comente: Mas não é assim que funciona?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps