Alice Cooper: Saiba o que ele fará se for eleito presidente dos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Uai
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quase na reta final da eleição norte-americana, Alice Cooper (nome verdadeiro Vincent Damon Furnier) acaba de se lançar à presidência dos EUA.

530 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Com o slogan "A Troubled Man for Troubled Times" (Um Homem Problemático para Uma Época Problemática), o cantor de 68 anos lançou sua candidatura independente.

Obviamente o cantor sabe que não terá chances, mas mesmo assim já há no seu site diversos materiais de campanha a venda – alguns bem legais, como as notas de dólares e camisas.

Entre algumas das “propostas” de Alice Cooper estão:

- Trazer Brian Johnson de volta ao AC/DC;

- Esculpir o rosto de Lemmy no Mount Rushmore (famoso ponto turístico com os rostos esculpidos em rocha de quatro antigos presidentes dos Estados Unidos);

- Os rostos dos atores e comediantes Peter Seller e Groucho Marx nas notas de £20 e US$ 50, respectivamente;

- Proibição de tirar selfies, exceto no Dia Nacional da Selfie (a ser criado).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

530 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido1001 acessosAlice Cooper: ouça a nova música, "Paranoiac Personality"1279 acessosAlice Cooper: veja a capa do novo álbum, "Paranormal"466 acessosAlice Cooper: anunciada a música nova "Paranoic Personality"1934 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosJason Newsted: o vício em analgésicos quase o matou5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2016

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online