Alice Cooper: Saiba o que ele fará se for eleito presidente dos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Uai
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quase na reta final da eleição norte-americana, Alice Cooper (nome verdadeiro Vincent Damon Furnier) acaba de se lançar à presidência dos EUA.

3810 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Com o slogan "A Troubled Man for Troubled Times" (Um Homem Problemático para Uma Época Problemática), o cantor de 68 anos lançou sua candidatura independente.

Obviamente o cantor sabe que não terá chances, mas mesmo assim já há no seu site diversos materiais de campanha a venda – alguns bem legais, como as notas de dólares e camisas.

Entre algumas das “propostas” de Alice Cooper estão:

- Trazer Brian Johnson de volta ao AC/DC;

- Esculpir o rosto de Lemmy no Mount Rushmore (famoso ponto turístico com os rostos esculpidos em rocha de quatro antigos presidentes dos Estados Unidos);

- Os rostos dos atores e comediantes Peter Seller e Groucho Marx nas notas de £20 e US$ 50, respectivamente;

- Proibição de tirar selfies, exceto no Dia Nacional da Selfie (a ser criado).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2016

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

340 acessosAlice Cooper: doação de US$ 10 mil é feita à Wacken Foundation808 acessosAlice Cooper: Resenha do novo álbum Paranormal625 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper1388 acessosAlice Cooper: o "problema físico" de Cornell, Bennington e Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"Ke$ha é a Versão Feminina de Robert Plant"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Alice CooperAlice Cooper
Fotos de infância e adolescência, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosKurt Cobain: ele era ambicioso apesar da imagem de antiastro5000 acessosAvenged Sevenfold: inveja da estratégia brilhante do Metallica5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online