Marcelo Barbosa: Lançado novo clipe e single "Dancing Heart"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Matheus Acosta, Fonte: Matheus Acosta
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marcelo Barbosa. membro do Almah e Angra lançou um vídeo clipe e o novo sigle "Dancing Heart".

1111 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Segundo ele na página oficial no Facebook:

"Dancing Heart é o nome do novo Single do meu CD 'Nêgo', que sai agora no segundo semestre de 2016. Estou muito orgulhoso do resultado final e agradeço à todos que puderem compartilhar e comentar neste post as suas impressões, juntos chegaremos mais longe.

Tenho a grande sorte de ter muitos profissionais talentos ao meu lado, sempre dispostos a darem o seu melhor. Cito aqui os que participaram desta empreitada comigo:

Guitarra: Marcelo Barbosa
Bateria: Thomas Lang
Violão e Guitarra Base: Marcelo Sá
Baixo: Giovanni Senna
Teclados: Bruno Wambier

Produção Musical: Marcelo Sá
Produção Executiva: Marcus Vinicius Cocota
Mixagem e Masterização: Caio Duarte (BroadBand Studio)
Arte do Single: João Duarte

Atriz: Bárbara Albuquerque
Direção: Caio Cortonesi

Locação: Backstage Dance Center"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1111 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1279 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2410 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo638 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1071 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marcelo Barbosa"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

Zakk WyldeZakk Wylde
"Caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?

MotorheadMotorhead
Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy

5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosRock Progressivo: os dez discos mais importantes da história5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosIron Maiden: Banda relança vídeos históricos no YouTube5000 acessosLemmy e David Bowie: montagem mostra encontro que nunca aconteceu

Sobre Matheus Acosta

Gaúcho de Santa Rosa, Rockeiro e Headbanger. Tem preferência pelo Heavy Metal Melódico ao Rock Progressivo. Sua banda preferida é o Angra. Entre em contato.

Mais matérias de Matheus Acosta no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online