Rainbow: Glenn Hughes diz ter sido convidado por Blackmore, mas recusou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Glenn Hughes disse ter sido convidado por Ritchie Blackmore para participar dos shows de "reunião" do Rainbow que foram realizados recentemente, onde foram tocadas várias músicas do Deep Purple, mas ele declinou do convite. "Ritchie me pediu para participar, mas eu disse não pois ele, veja que engraçado, queria algum vocalista desconhecido. Então eu disse pra ele que não era a pessoa indicada. Cantei com David (Coverdale) e foi legal. Mas não estou a fim de fazer isto de novo. Eu agradeci mas expliquei pra ele que gostaria de assistir mas não quero participar.

4203 acessosRitchie Blackmore: em 1991, o que ele achava de Yngwie Malmsteen5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Comente: Teria sido melhor a "reunião" com a participação de Glenn?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de agosto de 2016

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Em 1991, o que ele achava de Yngwie Malmsteen

1503 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento637 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Iron MaidenIron Maiden
Duelo de guitarra de Steve Morse e Janick Gers

Eles adoram nosso paísEles adoram nosso país
As bandas de fora que mais tocam aqui

Corey TaylorCorey Taylor
O problema do HOF não foi o rap e sim o Deep Purple

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"5000 acessosMetallica: "Esqueçam a grana, garotos", diz Robert Trujillo5000 acessosBlind Guardian: a carreira de modelo de Andre Olbrich

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online