Marcelo Barbosa: Veja vídeo do novo single "Dancing Heart"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O post abaixo foi feito por marcelo Barbosa em suas redes sociais.

3612 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Dancing Heart é o nome do novo Single do meu CD Nêgo, que sai agora no segundo semestre de 2016. Estou muito orgulhoso do resultado final e agradeço à todos que puderem compartilhar e comentar neste post as suas impressões, juntos chegaremos mais longe.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Tenho a grande sorte de ter muitos profissionais talentosos ao meu lado, sempre dispostos a darem o seu melhor. Cito aqui os que participaram desta empreitada comigo.

Guitarra: Marcelo Barbosa
Bateria: Thomas Lang
Violão e Guitarra Base: Marcelo Sá
Baixo: Giovanni Senna
Teclados: Bruno Wambier

Produção Musical: Marcelo Sá
Produção Executiva: Marcus Vinicius Cocota
Mixagem e Masterização: Caio Duarte (BroadBand Studio)
Arte do Single: João Duarte

Atriz: Bárbara Albuquerque
Direção: Caio Cortonesi

Locação: Backstage Dance Center

Comente: O que achou do novo single?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de agosto de 2016

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3612 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1995 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1435 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1630 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows739 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

Andre MatosAndre Matos
Entre os melhores da Revista Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marcelo Barbosa"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosResenha - Discografia comentada - Death5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online