Marcelo Barbosa: Veja vídeo do novo single "Dancing Heart"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O post abaixo foi feito por marcelo Barbosa em suas redes sociais.

1145 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosMarcos De Ros: os álbuns que marcaram o guitarrista

Dancing Heart é o nome do novo Single do meu CD Nêgo, que sai agora no segundo semestre de 2016. Estou muito orgulhoso do resultado final e agradeço à todos que puderem compartilhar e comentar neste post as suas impressões, juntos chegaremos mais longe.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Tenho a grande sorte de ter muitos profissionais talentosos ao meu lado, sempre dispostos a darem o seu melhor. Cito aqui os que participaram desta empreitada comigo.

Guitarra: Marcelo Barbosa
Bateria: Thomas Lang
Violão e Guitarra Base: Marcelo Sá
Baixo: Giovanni Senna
Teclados: Bruno Wambier

Produção Musical: Marcelo Sá
Produção Executiva: Marcus Vinicius Cocota
Mixagem e Masterização: Caio Duarte (BroadBand Studio)
Arte do Single: João Duarte

Atriz: Bárbara Albuquerque
Direção: Caio Cortonesi

Locação: Backstage Dance Center

Comente: O que achou do novo single?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1145 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1174 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!345 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online718 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1241 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1298 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marcelo Barbosa"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Marcos De RosMarcos De Ros
Conheça os álbuns que marcaram o guitarrista

RammsteinRammstein
Canibal retratado em letra pretende processar a banda

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosVersão genérica: Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 19805000 acessosIron Maiden: Jimmy Page relembra Rock in Rio de 20015000 acessosPink Floyd: entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"4403 acessosBlink-182: Travis ofereceu US$1 milhão para que alguém o matasse5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online