Slayer: Kerry King fala do "estúpido" aquecimento da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kerry King, guitarrista do SLAYER, revelou que os gigantes do thrash algumas vezes se aquecem para os shows cantando músicas estúpidas, como algo de Dewey Cox.

245 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

O músico disse que ele prefere se alongar e descansar em sua própria preparação para um show, e que o frontman Tom Araya gosta de alguma faixa de comédia, como a música do filme de 2007 "Walk Hard: The Dewey Cox Story".

Quando perguntado como se prepara para um show como o Bloodstock do último domingo, King falou à Metal Hammer: "Normalmente é em silêncio, até que Tom toque algo estúpido, como Dewey Cox ou algo assim. Nós tocamos coisas engraçadas assim. Ele deixa tocando nos corredores entre as salas e nós ficamos cantando as músicas de Dewey Cox enquanto nos aquecemos."

"Eu me aqueço uma hora antes e pego meus equipamentos meia hora antes. Deixar tudo alongado... Eu gosto de ficar parado em um show e odeio quando não me alongo e meu corpo fica zangado comigo e eu não consigo tocar por 10 dias. Isso me deixa louco."

King também revelou que tem nove faixas inéditas na manga, que sobraram das sessões de "Repentless".

Ele adiciona: "Eu acho que eu nunca saí do modo de 'composição'. Existe muito material já gravado. Existem sete, oito, talvez nove músicas com guitarra, bateria e baixo."

"Elas estão sentadas lá e as letras não mudam nada musicalmente. Elas estão prontas. O SLAYER nunca esteve nessa posição, mas eu escrevi muitas coisas."

Comente: O que você acha que o Slayer toca para se aquecer?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2016

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

245 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?794 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores913 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer763 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
Adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

SlayerSlayer
Como Kerry King aprendeu tudo sobre sexo?

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosGuitar World: Eddie Van Halen, o melhor de todos os tempos5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online