Angra: Roadie Crew traz especial sobre 20 anos de Holy Land

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Batalha, Fonte: Roadie Crew, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A matéria especial de capa da edição de número 211 da revista Roadie Crew, que estará nas bancas até o dia 10 de agosto, traz entrevistas com Andre Matos (vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Luis Mariutti (baixo) e Ricardo Confessori (bateria) falando sobre os vinte anos de "Holy Land". Os músicos relembram o processo criativo, o conceito, a gravação e a receptividade do álbum, que marcou a carreira do Angra e, assim como "Roots" (Sepultura), revolucionou o Metal brasileiro.

1131 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Entrevistas:
Cheap Trick
Death Angel
Dark Funeral
Jorn Lande
Katatonia
Tysondog
Caliban
Spiritual Beggars
Rhapsody Of Fire
Voodoo Circle
Disgrace And Terror

Seções:
Cenário: The Unabomber Files (Vladimir Korg), Terra Prima, Arandu Arakuaa, Sagrado Inferno, Dark Witch, Embrio, Forahneo, The Goths e King Of Asgard
Blind Ear: Simon Daniels (Autograph)
Collection: Axel Rudi Pell
Background: Enslaved
Eternal Idols: Frank Watkins (Obituary, Gorgoroth)
ClassiCover: Running Wild x Therion
Lado B+: Deep Purple
Playlist: Casito (Witch Hammer)
Hidden Tracks: Saints & Sinners
ClassiCrew 76: AC/DC
ClassiCrew 86: Kamikaze
ClassiCrew 96: Arcturus
ClassiCrew 06: Motörhead
Profile: Kasbafy (Megahertz)
Live Evil: Napalm Death, Suicidal Tendencies e Kamelot
Pôster: Sabaton

Para adquirir pelo site acesse
http://www.roadiecrew.com/anteriores.php
ou entre em contato pelo telefone (11) 5058-0447

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1131 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1173 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!345 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online718 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1241 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1298 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
"Somos como um alicerce da cena nacional"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Dave MustaineDave Mustaine
"Tive momentos difíceis por me assumir cristão!"

5000 acessosAC/DC: a definição de Bon Scott por Brian Johnson5000 acessosMetallica: banda considerou contratar baixista do Megadeth5000 acessosOzzy: "se não fosse o Black Sabbath, eu já teria morrido"5000 acessosPeppa Pig: "Eu gosto disso! É muito adulto!"5000 acessosPantera: Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros5000 acessosShawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth

Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online