Angra: Roadie Crew traz especial sobre 20 anos de Holy Land

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: Roadie Crew, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A matéria especial de capa da edição de número 211 da revista Roadie Crew, que estará nas bancas até o dia 10 de agosto, traz entrevistas com Andre Matos (vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Luis Mariutti (baixo) e Ricardo Confessori (bateria) falando sobre os vinte anos de "Holy Land". Os músicos relembram o processo criativo, o conceito, a gravação e a receptividade do álbum, que marcou a carreira do Angra e, assim como "Roots" (Sepultura), revolucionou o Metal brasileiro.

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Entrevistas:
Cheap Trick
Death Angel
Dark Funeral
Jorn Lande
Katatonia
Tysondog
Caliban
Spiritual Beggars
Rhapsody Of Fire
Voodoo Circle
Disgrace And Terror

Seções:
Cenário: The Unabomber Files (Vladimir Korg), Terra Prima, Arandu Arakuaa, Sagrado Inferno, Dark Witch, Embrio, Forahneo, The Goths e King Of Asgard
Blind Ear: Simon Daniels (Autograph)
Collection: Axel Rudi Pell
Background: Enslaved
Eternal Idols: Frank Watkins (Obituary, Gorgoroth)
ClassiCover: Running Wild x Therion
Lado B+: Deep Purple
Playlist: Casito (Witch Hammer)
Hidden Tracks: Saints & Sinners
ClassiCrew 76: AC/DC
ClassiCrew 86: Kamikaze
ClassiCrew 96: Arcturus
ClassiCrew 06: Motörhead
Profile: Kasbafy (Megahertz)
Live Evil: Napalm Death, Suicidal Tendencies e Kamelot
Pôster: Sabaton

Para adquirir pelo site acesse
http://www.roadiecrew.com/anteriores.php
ou entre em contato pelo telefone (11) 5058-0447

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de agosto de 2016

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosRobert Plant: "cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led Zeppelin5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"3516 acessosVan Halen: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online