David Gilmour: Sherlock Holmes sobe ao palco e canta "Comfortably Numb"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ator Benedict Cumberbatch, conhecido por papeis em filmes e séries (como Sherlock Holmes, no seriado "Sherlock"), subiu ao palco de uma apresentação de David Gilmour, na última quarta-feira (28), no Royal Albert Hall de Londres. Na ocasião, ele cantou "Comfortably Numb".

5000 acessosPink Floyd: "Não vejo Gilmour e Waters juntos", diz Mason5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

1445 acessosAlta Fidelidade: "Live at Pompeii", o novo DVD do David Gilmour371 acessosThe Jungle of Rock and Roll: a evolução do Pink Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

David GilmourDavid Gilmour
Como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado2333 acessosMetal: qual a palavra mais metal no idioma inglês3222 acessosDio: Sobre a origem das "mãos chifradas"3725 acessosSupernatural: Drifter Rock seleciona as músicas da série

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online