King Of Bones: consolidando a identidade musical em novo álbum
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 22 de setembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Mais que lançar o segundo álbum, o King Of Bones consolida sua identidade musical em "Don't Mess With The King". Júlio Federici (vocal), Rene Matela (guitarra), Rafael Vitor (baixo), Renato Nassif (bateria), que estrearam há três anos com "We Are The Law", passaram de promessa a realidade. Mas eles tinham que seguir provando isso e agora objetivam não só manter a base de fãs, como ampliá-la em 'Don't Mess With The King'". "A expectativa não poderia ser maior nessa fase. Consolidamos nosso estilo musical com uma identidade forte nesse segundo álbum e isso cativou quem já no conhecia e, principalmente, um público novo", analisou o guitarrista Rene Matela.
O material contou com produção a cargo de Henrique Baboom e a arte de capa ficou por conta de Gustavo Sazes, figuras de renome no cenário nacional e internacional. "Baboom soube entender bem o nosso trabalho e tirar o nosso melhor. Após alguns anos juntos, principalmente depois de muita estrada proporcionada pelo 'We Are The Law', passamos a nos conhecer melhor musicalmente e pessoalmente", revelou o vocalista Júlio Federici. "Antes de começar as composições de 'Don't Mess With The King', sabíamos exatamente a sonoridade que queríamos atingir. O King Of Bones hoje já tem sua identidade e podemos dizer que estamos sólidos para enfrentar o que vem pela frente", acrescentou.
A primeira amostra do novo álbum, que está disponível nas plataformas digitais e em CD físico, veio com o videoclipe da faixa "Hold Me Closer". Confira abaixo o vídeo.
O grupo agora se prepara para realizar apresentações na Argentina, o que gera uma grande expectativa. "É uma responsabilidade grande, sabendo que é um país que tem tradição no Rock/Metal, tendo medalhões como Rata Blanca e Watchmen. Preparamos um excelente repertório e show para que o público da Argentina possa nos receber de maneira calorosa assim como iremos fazer com eles", adianta Matela.
A versão física de "Don't Mess With The King" está à venda na loja Die Hard (Galeria do Rock).
Site relacionado:
www.kingofbones.com.br
Foto - Crédito: Renan Facciolo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A música do Pink Floyd que David Gilmour mais gostava de tocar ao vivo
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
O hit do Nightwish com que Anette Olzon não concordava e virava as costas no palco
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A canção do Led Zeppelin que Geddy Lee usa para mostrar o talento de John Paul Jones
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
Geddy Lee explica onde foi superado por músico do Angine de Poitrine
A banda sueca de metal que Regis Tadeu criticou por uso massivo de playback em show
Geddy Lee revela como o dinheiro era dividido no Rush
Dez ótimas baladas gravadas por bandas de Thrash Metal, em lista do Loudwire

Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa



