Enemies of Reality: Lançamento do EP "Trull"
Por Enemies Of Reality
Fonte: Press Release
Postado em 19 de setembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Nascida em 2012 na cidade de Bragança Paulista/SP, a banda Enemies of Reality é formada por Douglas Moreira (Vocais), Rodrigo Rodrigues (Guitarras), Tom Toledo (Baixo) e Gus Avancini (Bateria).
Com influências de Thrash metal oitentista e pitadas de Death e Progressive metal, a banda chega em seu primeiro lançamento, o EP intitulado "Trull" que teve seu lançamento virtual no último dia 15 de Junho através de plataformas on line como Spotify, ITunes, Deezer, etc.
O EP conta com 3 faixas que fazem parte de um trabalho conceitual em que a banda vem trabalhando desde sua formação. A faixa de abertura, "Innocent Heart" traz todas as características que agradam aos fãs do estilo, velocidade e peso, com uma nova roupagem, e timbres modernos. A faixa ainda contou com a participação do dublador Breno Cunha para uma pequena narração em que indica detalhes sobre a história contada no decorrer do álbum.
A segunda faixa "Come Little Friend", mostra forte influência de Death Metal melódico e narra o aparecimento do amigo imaginário do personagem principal da história do álbum, história criada pelo baterista Gus Avancini que também é responsável por todas as letras, parte visual e design da banda como capa do álbum, vídeos, etc.
A faixa título "Trull" que foi lançada com um vídeo clip oficial, é mais arrastada e pesada com trechos influenciados pelo progressive metal.
Com produção do guitarrista Rodrigo Rodrigues, também principal compositor da banda, o EP foi gravado no estudio DieHouse em Bragança Paulista com o engenheiro de som Diego Pereira. A masterização e mixagem ficou a cargo do renomado produtor Christian Donaldson que já trabalhou com bandas do porte de The Agonist, Cryptosy, Beyond Creation, e outras.
Para mais informações:
www.facebook.com/enemiesofrealityband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
O curioso conselho de James Hetfield para vencer a bebida e ficar sóbrio para sempre
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Ricardo Confessori anuncia "Realm Breaker", álbum conceitual com grandes vozes do metal
Organizadores do The Town falam sobre vinda de Marilyn Manson em 2027
A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
O clássico do U2 que Bono admite ter "errado" e mesmo assim resistiu ao tempo
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Fabio Lione e Anette Olzon surgem juntos e legenda da foto indica nova parceria musical
A banda que deixou Joan Jett "morrendo de medo" antes de subir ao palco
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
Vocalistas: Os 10 melhores da história do rock
A música do Slayer que "embaralhou" a cabeça de Andreas Kisser, do Sepultura
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas

Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo
Heavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos
Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
O verso de "Igreja" que fazia Arnaldo Antunes deixar palco dos Titãs por desconforto



