Enemies of Reality: Lançamento do EP "Trull"
Por Enemies Of Reality
Fonte: Press Release
Postado em 19 de setembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Nascida em 2012 na cidade de Bragança Paulista/SP, a banda Enemies of Reality é formada por Douglas Moreira (Vocais), Rodrigo Rodrigues (Guitarras), Tom Toledo (Baixo) e Gus Avancini (Bateria).
Com influências de Thrash metal oitentista e pitadas de Death e Progressive metal, a banda chega em seu primeiro lançamento, o EP intitulado "Trull" que teve seu lançamento virtual no último dia 15 de Junho através de plataformas on line como Spotify, ITunes, Deezer, etc.
O EP conta com 3 faixas que fazem parte de um trabalho conceitual em que a banda vem trabalhando desde sua formação. A faixa de abertura, "Innocent Heart" traz todas as características que agradam aos fãs do estilo, velocidade e peso, com uma nova roupagem, e timbres modernos. A faixa ainda contou com a participação do dublador Breno Cunha para uma pequena narração em que indica detalhes sobre a história contada no decorrer do álbum.
A segunda faixa "Come Little Friend", mostra forte influência de Death Metal melódico e narra o aparecimento do amigo imaginário do personagem principal da história do álbum, história criada pelo baterista Gus Avancini que também é responsável por todas as letras, parte visual e design da banda como capa do álbum, vídeos, etc.
A faixa título "Trull" que foi lançada com um vídeo clip oficial, é mais arrastada e pesada com trechos influenciados pelo progressive metal.
Com produção do guitarrista Rodrigo Rodrigues, também principal compositor da banda, o EP foi gravado no estudio DieHouse em Bragança Paulista com o engenheiro de som Diego Pereira. A masterização e mixagem ficou a cargo do renomado produtor Christian Donaldson que já trabalhou com bandas do porte de The Agonist, Cryptosy, Beyond Creation, e outras.
Para mais informações:
www.facebook.com/enemiesofrealityband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Deep Purple compartilha fotos de reencontro com Ritchie Blackmore
Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
O músico com quem Eric Clapton subiu várias vezes ao palco, apesar de serem "incompatíveis"
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
Membro dos Ramones (quase) teve um caso com a atriz Julia Roberts, segundo livro
Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
Dom Lawson, jornalista da Metal Hammer, sofre ataque cardíaco durante o Bloodstock
Fãs criticam suposto uso de inteligência artificial em novo clipe do Mastodon
A banda que se preparava para dominar os anos oitenta, mas a tragédia chegou antes
A melhor música de Bob Dylan de todos os tempos, segundo Paul McCartney
Edu Falaschi diz que não tem vergonha de suas falas que viraram meme no DVD do "Rebirth"
As últimas palavras de cortar o coração que George Harrison dirigiu ao amigo Ringo Starr
A diferença entre alguém que bebe muito e um alcoólatra, segundo Lemmy Kilmister



G.G. Allin: o extremo dos extremos
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha
As novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer
West Ham: o time do coração de Steve Harris
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"



