Enemies of Reality: Lançamento do EP "Trull"
Por Enemies Of Reality
Fonte: Press Release
Postado em 19 de setembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Nascida em 2012 na cidade de Bragança Paulista/SP, a banda Enemies of Reality é formada por Douglas Moreira (Vocais), Rodrigo Rodrigues (Guitarras), Tom Toledo (Baixo) e Gus Avancini (Bateria).
Com influências de Thrash metal oitentista e pitadas de Death e Progressive metal, a banda chega em seu primeiro lançamento, o EP intitulado "Trull" que teve seu lançamento virtual no último dia 15 de Junho através de plataformas on line como Spotify, ITunes, Deezer, etc.
O EP conta com 3 faixas que fazem parte de um trabalho conceitual em que a banda vem trabalhando desde sua formação. A faixa de abertura, "Innocent Heart" traz todas as características que agradam aos fãs do estilo, velocidade e peso, com uma nova roupagem, e timbres modernos. A faixa ainda contou com a participação do dublador Breno Cunha para uma pequena narração em que indica detalhes sobre a história contada no decorrer do álbum.
A segunda faixa "Come Little Friend", mostra forte influência de Death Metal melódico e narra o aparecimento do amigo imaginário do personagem principal da história do álbum, história criada pelo baterista Gus Avancini que também é responsável por todas as letras, parte visual e design da banda como capa do álbum, vídeos, etc.
A faixa título "Trull" que foi lançada com um vídeo clip oficial, é mais arrastada e pesada com trechos influenciados pelo progressive metal.
Com produção do guitarrista Rodrigo Rodrigues, também principal compositor da banda, o EP foi gravado no estudio DieHouse em Bragança Paulista com o engenheiro de som Diego Pereira. A masterização e mixagem ficou a cargo do renomado produtor Christian Donaldson que já trabalhou com bandas do porte de The Agonist, Cryptosy, Beyond Creation, e outras.
Para mais informações:
www.facebook.com/enemiesofrealityband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
"Não dá para fazer uma lista de músicas do Judas Priest sem incluir 'Painkiller'", diz Ian Hill
Ian Hill, ex-Judas Priest, diz que vida na estrada custou dois casamentos
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
Ian Hill comenta aposentadoria e declara que "não tinha escolha"
Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
Agora é oficial: Dream Theater começa a trabalhar no próximo álbum
Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Heathen anuncia novo álbum de estúdio, "Lifetime in Hell"
Sharon detalha reunião com seis médicos antes do último show de Ozzy
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
A música do Uriah Heep que David Byron recusou cantar e se tornou um clássico
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
Inutilismo explica por que metal é intragável para sociedade: "Metaleiros não contribuem"
O quinto beatle escondido (mas nem tanto) na capa de "Abbey Road"
O creme facial que inspirou um dos maiores clássicos da história dos Beatles


Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo
Heavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos
Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
O verso de "Igreja" que fazia Arnaldo Antunes deixar palco dos Titãs por desconforto



