Os Segredos dos Grandes Mestres #1: "Patience", do Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Fabio Lima
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste vídeo, Fabio Lima mostra a soleira de Patience, do grande Slash, fazendo uma breve análise sobre a estrutura harmônica/melódica do solo, bem como exemplificando e abordando as técnicas utilizadas de forma objetiva e direta.

5000 acessosGuns N' Roses: como foi o último show da turnê em 20175000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Como foi o último show da turnê em 2017

1524 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses845 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Total GuitarTotal Guitar
Top 9 dos melhores riffs de 2014, segundo leitores

Axl RoseAxl Rose
Vocalista diz que Slash o forçava a fazer shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"


Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosFodástico: veja Kerry King em comercial para a Jagermeister5000 acessosRicardo Seelig: A coleção do criador da Collector's Room5000 acessosCapas: as 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de setembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online