Victoria: Após anos vocalista lança single com participações especiais
Por Jean Nastrini
Fonte: Jean Nastrini
Postado em 05 de setembro de 2016
A banda Victoria nasceu no início do ano de 1997 e o vocalista Jean Nastrini (fundador) resolveu dar um tempo de tudo no final do ano de 2001 tendo remontado um time para duas ou três aparições na cidade de Poços de Caldas na qual reside entre 2003/2004.
Músicos como Fábio Laguna (ex Victoria/Angra e membro do Hangar), os guitarristas Fabiano Rodrigues e Vandre Nascimento (ex Victoria e atual Madgator e Maestra) foram integrantes fixos do grupo.
Instrumentistas como o baixista Fernando Giovannetti (ex Karma), o guitarrista Denison Fernandes e o renomado guitarrista Bill Hudson (Circle to Circle) chegaram a fazer uma apresentação na formação que fez parte do extinto festival "Monsters of Poços" na cidade de Poços de Caldas-MG no ano de 2003 naquela cidade abrindo para a clássica formação da banda Shaaman.
No início deste ano o ex baterista do Victoria "Victor Schepis" faleceu devido a sequelas de um grave acidente de moto e Nastrini resolveu gravar um single em sua homenagem.
"Never Say Never" é o nome que a canção leva e tem uma letra com uma temática bem espiritual. O interessante é que a canção havia sido composta em 1999 e mesmo após tantos anos a composição soa mais atual do que nunca.
O guitarrista Johnny Moraes (Warrel Dane e Havilan) e o baixista Fábio Carito (Warrel Dane) fazem parte da gravação do Single que teve os teclados gravados por Fábio Laguna no ano de 2007.
Também fazem parte da faixa o guitarrista Fábio Zanetti e a cantora Amanda Dara (ambos da mesma cidade).
As baterias haviam sido gravadas por Victor (também no ano de 2007) para o álbum que nunca ficara pronto.
Conheça a capa do single, visite o site e se desejar receber um belo presente o único custo será a taxa de envio para a sua cidade.
A promoção das unidades físicas do single são de 1000 cópias que também estarão sendo distribuídas no dia 24 de setembro na Expomusic.
Maiores informações
http://www.tuesvictoria.wix.com/esvictoria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
A lenda do rock que ajudou o AC/DC a abrir caminho nos EUA, segundo Malcolm Young
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
A diferença entre alguém que bebe muito e um alcoólatra, segundo Lemmy Kilmister
Megadeth: história, curiosidades, discografia e formações
"Era um pecado mortal você dizer que gostava de Led Zeppelin nos anos oitenta", diz Lobão

Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra
A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados



