Bloco: Buzinas & Andróides em formato físico e para audição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Michel Pozzebon, Fonte: Zine Musical
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda gaúcha Bloco comemora sua trajetória de oito anos de rock alternativo. Para celebrar este momento, o quarteto formado na cidade de São Leopoldo/RS lançou no mês de setembro o disco Buzinas & Andróides em formato físico. O grupo também disponibilizou o disco completo para audição no YouTube.

Led Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a bandaFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

O álbum Buzinas & Andróides contém nove músicas, que sintetizam a história nestes oito anos de estrada. "São canções gravadas recentemente de forma independente com a participação de amigos que fizeram parte da banda ao longo destes anos", conta o guitarrista Tiago Hermano.

O disco é um convite para degustar sentimentos pessoais sobre amor e desamor, além de reflexões impessoais sobre a sociedade destilados pelo rock alternativo da Bloco.

Além de Tiago Hermano na guitarra, a Bloco é composta por Rui Filho (voz e guitarra), Adriano Antunes (baixo) e Thiago Fandango (bateria e backing vocal).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bloco"


Led Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a bandaLed Zeppelin
Perguntas e Respostas sobre a banda

Floor Jansen: Eu não sou uma puta arroganteFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"


Sobre Michel Pozzebon

Jornalista gaúcho apaixonado por música desde piá, na época em que o mini vinil das ¨Borbulhantes da Pepsi¨ era a novidade no mercado fonográfico. Nas instrumentações musicais preferidas estão a percussão de latinha, assobio e a pedra tocada na água. Como hobby edita o Zine Musical. Em sua pinacoteca, discos e vídeos que vão de Zé do Belo e Toni da Gatorra a Jean-Luc Ponty e Johann Sebastian Bach.

Mais matérias de Michel Pozzebon no Whiplash.Net.

adGooILQ