Guns N' Roses: Axl faz acordo e se livra de processo por Chris Pitman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Pitman chegou a um acordo e retirou o processo que vinha movendo contra Axl Rose devido a uma promissória assinada pelo vocalista no valor de $125 mil dólares por um ano de serviço prestado. Pitman afirmava no processo que Axl deveria ter feito o pagamento em outubro de 2012 e estava pedindo $163 mil como compensação pelo atraso. Não foi divulgado o valor exato do acordo, mas a TMZ informa que foi "bem menor" que o pedido inicialmente.

142 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Pitman se uniu ao Guns N' Roses em 1998 e permaneceu na banda até o início deste ano, onde tocava teclado, baixo, percussão, fazia programação e backing vocal, além de ter ajudado em algumas composições no decorrer dos anos.

Comente: Chris Pitman faz falta na banda?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

142 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Escritor fala sobre a ansiedade e paranoia que ele sofre

AC/DCAC/DC
Primeiro vocalista está decepcionado com Axl Rose

Rock in RioRock in Rio
Vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosEurope: uma releitura mal feita de "The Final Countdown"5000 acessosO Matador!: "Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"2419 acessosDavid Bowie: personagens do Metal Gear Solid são personas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online