Guns N' Roses: Axl faz acordo e se livra de processo por Chris Pitman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Pitman chegou a um acordo e retirou o processo que vinha movendo contra Axl Rose devido a uma promissória assinada pelo vocalista no valor de $125 mil dólares por um ano de serviço prestado. Pitman afirmava no processo que Axl deveria ter feito o pagamento em outubro de 2012 e estava pedindo $163 mil como compensação pelo atraso. Não foi divulgado o valor exato do acordo, mas a TMZ informa que foi "bem menor" que o pedido inicialmente.

4950 acessosAxl Rose: cantando AC/DC em show de Billy Joel5000 acessosU2: assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York

Pitman se uniu ao Guns N' Roses em 1998 e permaneceu na banda até o início deste ano, onde tocava teclado, baixo, percussão, fazia programação e backing vocal, além de ter ajudado em algumas composições no decorrer dos anos.

Comente: Chris Pitman faz falta na banda?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

1099 acessosGilby Clarke: ex-Guns N' Roses finalizando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose sempre soube o valor da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Matt Sorum se recusou a participar de reunião

SlashSlash
Gravação com Michael Jackson não causou separação do Guns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

U2U2
Assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

KissKiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

5000 acessosJoão Gordo: O que ele acha da banda Babymetal?5000 acessosLars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan5000 acessosDave Grohl: ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"5000 acessosMarduk: guitarrista tem pedaços do crânio de Dead

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online