Guns N' Roses: Axl faz acordo e se livra de processo por Chris Pitman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Pitman chegou a um acordo e retirou o processo que vinha movendo contra Axl Rose devido a uma promissória assinada pelo vocalista no valor de $125 mil dólares por um ano de serviço prestado. Pitman afirmava no processo que Axl deveria ter feito o pagamento em outubro de 2012 e estava pedindo $163 mil como compensação pelo atraso. Não foi divulgado o valor exato do acordo, mas a TMZ informa que foi "bem menor" que o pedido inicialmente.

484 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Pitman se uniu ao Guns N' Roses em 1998 e permaneceu na banda até o início deste ano, onde tocava teclado, baixo, percussão, fazia programação e backing vocal, além de ter ajudado em algumas composições no decorrer dos anos.

Comente: Chris Pitman faz falta na banda?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

484 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2218 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl e SlashAxl e Slash
Quando quase foram acusados de abusar de menor

RestartRestart
Influência de Aerosmith, Guns e Foo Fighters! Hem?

Guns N RosesGuns N' Roses
Matt Sorum fala em vídeo sobre os "Illusion"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosQueen: garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York5000 acessosResenha - BBC Sessions - Led Zeppelin

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online