Guns N' Roses: Axl faz acordo e se livra de processo por Chris Pitman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Pitman chegou a um acordo e retirou o processo que vinha movendo contra Axl Rose devido a uma promissória assinada pelo vocalista no valor de $125 mil dólares por um ano de serviço prestado. Pitman afirmava no processo que Axl deveria ter feito o pagamento em outubro de 2012 e estava pedindo $163 mil como compensação pelo atraso. Não foi divulgado o valor exato do acordo, mas a TMZ informa que foi "bem menor" que o pedido inicialmente.

1326 acessosGNR: show exclusivo será transmitido pela rádio SiriusXM5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Pitman se uniu ao Guns N' Roses em 1998 e permaneceu na banda até o início deste ano, onde tocava teclado, baixo, percussão, fazia programação e backing vocal, além de ter ajudado em algumas composições no decorrer dos anos.

Comente: Chris Pitman faz falta na banda?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Show exclusivo será transmitido pela rádio SiriusXM

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose e "Paradise City" em comercial da Budweiser

Gusn N RosesGusn N' Roses
Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

SlashSlash
Bowie ia ver a mãe dele, sua amante, e levava a mulher e filho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos4813 acessosAC/DC: 10 ótimas músicas da banda além dos clássicos "óbvios"5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"5000 acessosGuns N' Roses: Duff McKagan diz que é melhor tocar sóbrio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online