Guns N' Roses: Axl faz acordo e se livra de processo por Chris Pitman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Pitman chegou a um acordo e retirou o processo que vinha movendo contra Axl Rose devido a uma promissória assinada pelo vocalista no valor de $125 mil dólares por um ano de serviço prestado. Pitman afirmava no processo que Axl deveria ter feito o pagamento em outubro de 2012 e estava pedindo $163 mil como compensação pelo atraso. Não foi divulgado o valor exato do acordo, mas a TMZ informa que foi "bem menor" que o pedido inicialmente.

37 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

Pitman se uniu ao Guns N' Roses em 1998 e permaneceu na banda até o início deste ano, onde tocava teclado, baixo, percussão, fazia programação e backing vocal, além de ter ajudado em algumas composições no decorrer dos anos.

Comente: Chris Pitman faz falta na banda?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy Reed anuncia 1° disco solo e lança música

37 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele1625 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

SlashSlash
A hollywoodiana fantasia para o Halloween

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff McKagan conta como conheceu Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros4130 acessosAngra: como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto2134 acessosIron Maiden: "The Book of Souls" acústica e orquestrada por Daniel Guerra e Sergio Faga4209 acessosZakk Wylde: cantando funk fantasiado de Ronnie Van Zant

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online