Heavenless: banda libera nova música de "Whocantbenamed"
Por Leonardo M. Brauna
Fonte: Roadie Metal
Postado em 25 de novembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em novembro a HEAVENLESS iniciou uma campanha de divulgação do álbum "Whocantbenamed" que consiste na liberação individual de suas músicas a cada semana. Esse projeto que utiliza o seu canal no Youtube para a apresentação das faixas, é uma forma de pré-lançamento deste "debut".
Como "single" a banda já havia publicado o videoclipe oficial de "Hatred" que circula pela internet desde julho de 2016. Em setembro, foi liberado o "Lyric Video" de "Hopeless" – agora, iniciando a nova fase de divulgação, em 16 de novembro foi liberado o vídeo de "Enter Hades", canção que abre o CD.
Dando continuidade ao trabalho, no dia 23 de novembro o trio formado por KALYL LAMARCK (baixista e vocalista), VINICIUS MARTINS (guitarrista) e VICENTE ANDRADE (baterista), apresentam a nova música, "The Reclaim". A canção tem um andamento Death/Doom Metal como comenta LAMARCK: "A música possui uma atmosfera de contraste, que sobrepõe urros a dedilhados calmos. No final dela, há o complemento da reza citada como introdução da primeira música já divulgada, ‘Enter Hades’, que é a ‘Salve Rainha’ de trás pra frente".
A Heavenless tem uma proposta lírica que foca nas diversas doutrinas religiosas, abordando o mal que existe através da manipulação de seus líderes, porém há letras em "Whocantbenamed" que abordam outros temas. "‘The Reclaim’, ‘A Retomada’, marca o retorno de letras que falam sobre contos de terror, especialmente de licantropia, tendo sido uma das derradeiras a ser feita. Isto pode sinalizar um novo rumo temático à
banda", revela.
O propósito desse projeto é liberar um vídeo por semana até janeiro de 2017, quando se oficializará o lançamento do álbum. Enquanto isso, você poderá conferi-lo da forma proposta ou, se preferir, já pode fazer a solicitação do CD físico que está à disposição nas lojas da Rising Records e Skayp Alternativa, em Mossoró/RN ou pelo e-mail exclusivo: [email protected].
Confira o vídeo de "The Reclain"
Confira outros vídeos lançados:
"Enter Hades":
"Hopeless":
"Hatred":
Mais informações:
https://www.facebook.com/heavenless666/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
Turnê de despedida do Megadeth ainda não começou, segundo Dirk Verbeuren
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A canção polêmica que o Guns N' Roses tocou só duas vezes e abandonou; "Ninguém entendeu"
De Black Sabbath a Elis Regina, os 10 discos que mudaram a vida de Kiko Loureiro
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Os 5 melhores álbuns fora do metal de todos os tempos , segundo Kai Hansen
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns
Bon Jovi: A grande diferença entre eles e o Guns N' Roses, segundo Jon Bon Jovi
Homer Simpson canta "Hallowed Be Thy Name" do Iron Maiden em performance inesquecível

20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro
Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró
Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo
James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
A razão que levou Humberto Gessinger a decidir não usar mais nome "Engenheiros do Hawaii"
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa



