Axl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Forbes, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um relógio desenhado por Axl Rose estará a venda a partir de dezembro. O CEO da HYT, fabricante do relógios, disse que "Axl sabia o que queria". "Estivemos nos bastidores do show do AC/DC em Bern, na Suíça, ele já conhecia a marca e sabia de sua concepção inovadora com espírito rock'n'roll, e não perdeu tempo concebendo como seria seu modelo exclusivo, criado especialmente para ele. Este relógio foi feito exatamente como ele desenhou, estamos orgulhosos de nosso trabalho". Axl já foi visto usando o relógio, fabricado com 256 camadas de Aço Damasco revestidos com um tratamento de PVD azul titânico para obter uma coloração azul vívida própria, e que estará disponível em exclusivas 25 unidades a um preço de US$100 mil dólares (cerca de R$340 mil).

4949 acessosAxl Rose: cantando AC/DC em show de Billy Joel5000 acessosCOC: "James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica"




Comente: Você pagaria isto por um relógio desenhado por Axl Rose?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

1097 acessosGilby Clarke: ex-Guns N' Roses finalizando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pedro Bial chama atenção para bumbum de Axl

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

AC/DCAC/DC
Em vídeos antigos, Axl Rose canta duas músicas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de novembro de 2016
Post de 20 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

C.O.C.C.O.C.
James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Iron MaidenIron Maiden
Os quatro segredos da cerveja da banda

5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester e a foto de uma vida5000 acessosNirvana: após cover estranho, Claudia Ohana diz que público não a entendeu5000 acessosDuff sobre Axl: "Ele é só um cara preso a acontecimentos!"4879 acessosMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente errada5000 acessosJennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo5000 acessosPhil Anselmo: "Sem Vince, não há reunião do Pantera"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online