Slash: A parceria com Myles Kennedy pode continuar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida ao Music Life Magazine, o vocalista Myles Kennedy garantiu que a sua parceria com o guitarrista Slash ainda está de pé.

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.

O vocalista diz:

"Fiquei sabendo da volta do Guns antecipadamente, não houve nenhum problema em relação a isso. Conversei com Slash há um mês atrás e nossa parceria está de pé, vamos continuar produzindo e tocando, é provável que retomemos de onde paramos daqui a um ano aproximadamente".

Enquanto Slash realiza shows com o Guns N' Roses, Myles Kennedy concentra as suas atenções no Alter Bridge, cujo último lançamento - The Last Hero - figura entre os melhores álbuns do ano na Billboard.

Comente: Slash deve retomar a parceria com Myles Kennedy na folga do GNR?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2016

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

376 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash surpreende elenco do musical School of Rock

AC/DCAC/DC
Axl soa mais como Brian ou Bon? Angus responde

Skid RowSkid Row
Houve proposta de reunião para abrir shows do Guns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessos"Falou!": 5 músicos que já foram embora de seus shows5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosJourney: música da banda eleita a melhor para se ouvir dirigindo

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online