The Obsessed: Wino anuncia nova formação e novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruno Rocha, Fonte: The Obsessed Official Website
Enviar correções  |  Ver Acessos

Através de um comunicado divulgado no site oficial da banda, o vocalista e guitarrista Scott "Wino" Weinrich anunciou que o THE OBSESSED conta agora com uma nova formação. O grupo agora tem o sempre constante Wino nos vocais e guitarras, Sara Seraphim nas guitarras, Bruce Falkinburg no baixo e Brian Costantino na bateria. Esta é a primeira vez que o THE OBSESSED tem formação em quarteto.

Mike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"Intrigas: Bandas em família que terminaram mal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No mesmo comunicado, Wino conta que o processo de composição para o novo álbum está avançado. O novo trabalho se chamará "Sacred" e será lançado pela Relapse Records em fevereiro de 2017, como consta no site da banda. Será o primeiro álbum de estúdio do THE OBSESSED em 23 anos.

O THE OBSESSED foi fundado em 1976 por Wino como WARHORSE e desde 1980 adota o atual nome. É um das formações mais importantes do Doom Metal oitentista ao lado de SAINT VITUS e PENTAGRAM, mas tem em suas músicas altas doses de Hard Rock e forte influência de BLACK SABBATH e MOTÖRHEAD. O próprio Wino é uma lenda do cenário Doom Metal. Até este ano estava por conta dos vocais do SAINT VITUS, quando decidiu dar um tempo nesta banda para se dedicar integralmente à sua própria. Também é o homem por trás da banda SPIRIT CARAVAN.

A banda já vinha tocando ao vivo uma nova música. Confira abaixo a velocidade de "Be The Night", em uma apresentação de maio deste ano.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Obsessed"Todas as matérias sobre "Saint Vitus"


Doom Metal: os dez trabalhos essenciais do estiloDoom Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo


Mike Terrana: Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!Mike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Intrigas: Bandas em família que terminaram malIntrigas
Bandas em família que terminaram mal


Sobre Bruno Rocha

Cearense de Caucaia, professor e estudante de Matemática, torcedor do Ferroviário e cafélotra. Entrou pelas veredas do Heavy Metal na adolescência e hoje é um aficionado e pesquisador de todos os gêneros mais tradicionais desta arte e de suas épocas. Tem como forte o Doom Metal, não obstante o sol de sua terra-natal.

Mais matérias de Bruno Rocha no Whiplash.Net.

adGoo336