Iron Maiden: brasileiros recriam "Somewhere in Time"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Threeo Of The Beast, formado por Raphael Mendes no vocal, Gilson Naspolini na bateria e Fabio Lima na guitarra e baixo, recriou o clássico "Somewhere in Time" do Iron Maiden, confira.

167 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

167 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Analisando as guitarras de Dave Murray

NWOBHMNWOBHM
Os melhores álbuns segundo a Classic Rock Magazine

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"A banda de Steve, as regras de Steve, Steve faz o que quer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Fabio Lima"

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosRock And Roll: As 10 maiores bandas de todos os tempos segundo o WatchMojo5000 acessosHammett: "O lugar do Purple é no Rock Hall of Fame"5000 acessosSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Johnny Depp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online