Iron Maiden: brasileiros recriam "Somewhere in Time"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Threeo Of The Beast, formado por Raphael Mendes no vocal, Gilson Naspolini na bateria e Fabio Lima na guitarra e baixo, recriou o clássico "Somewhere in Time" do Iron Maiden, confira.

17 acessosEm 17/02/1950: Nasce Rod Smallwood (manager do Iron Maiden)5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Iron Maiden?

17 acessosEm 17/02/1950: Nasce Rod Smallwood (manager do Iron Maiden)655 acessosBruce Dickinson: Na lista dos mais vendidos do New York Times0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Eles adoram nosso paísEles adoram nosso país
As bandas de fora que mais tocam aqui

Iron MaidenIron Maiden
Eddie lutando contra a corrupção

MetalSucksMetalSucks
As 25 maiores bandas de metal da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Fabio Lima"


Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosKiko Loureiro: Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"5000 acessosRatos de Porão: e se o Gordo tivesse mesmo virado crente?5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Novas músicas são tão boas quanto antigas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online