Dave Mustaine: a importância do Black Sabbath na sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com a editora da Revolver, Sammi Chichester, realizada durante o Ozzfest Meets Knotfest, realizado nos dias 24 e 25 de setembro em São Bernardino, na Califórnia, Dave Mustaine contou como foi a primeira vez que ouviu o Black Sabbath: "Bem, foi uma situação um tanto quanto explícita, não em termos de sexo mas sim de drogas. Eu tinha 13 anos, estava indo para o ensino médio, e tinha um cara que morava no meu prédio, seu nome era Alfie... eu era meio jovem demais... mas ele vendia maconha a cinco centavos de dólar. Ia até seu apartamento, comprava e fumava algum enquanto ouvíamos Black Sabbath. Em seu quarto, as janelas eram cobertas e e ele tinha vários pôsteres que brilhavam no escuro. Então podíamos ficar ali ouvindo Sabbath pra sempre. Isto fez parte de minha vida - não me influenciou tanto como guitarrista, mas eu adorava a música".

5000 acessosMegadeth: "Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa

Mustaine continua: "Participei de um torneio de golfe com Frank Sinatra, e ganhei um taco dele. Sabia que Ozzy (Osbourne) era um grande fã de Sinatra, e dei pra ele o taco. E ele me abraçou. E todos ficaram loucos pelo que ele fez, pois aparentemente, se Ozzy te abraça, isto significa que você faz parte da família pra sempre, o que é fantástico. E quando estávamos na América do Sul, Tony (Iommi) passamos um tempo juntos nos exercitando. Ele estava repousando de seu tratamento, e depois saiu pra caminhar e coisas assim, e me convidou pra ir junto num destes dias para caminharmos e conversar. E foi marcante pra mim, pois ele é um ícone para todos nós. E como eu disse, embora meu estilo de tocar guitarra não tenha sido diretamente influenciado pela música, adoro o trabalho da banda e Iommi como pessoa. Ele é um sujeito extraordinário. Foi muito legal pois não éramos os típicos sujeitos que ficam tomando cerveja e vendo garotas passando, éramos dois caras que se respeitam um ao outro caminhando em um belíssimo lago na América Latina conversando sobre a vida".

Comente: Com quem você preferiria caminhar e conversar, Iommi ou Mustaine?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2016


MegadethMegadeth
"Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro

1323 acessosStone Temple Pilots: quando Dave Mustaine defendeu a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Dave Mustaine raramente pára e nunca dorme!"

Dave MustaineDave Mustaine
A surpreendente foto com um artista brasileiro que não é o Kiko

Dave MustaineDave Mustaine
Religião é para quem tem medo de ir para o inferno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais4724 acessosPearl Jam: confira "Even Flow" numa inusitada versão em pagode5000 acessosMetallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online