Dave Mustaine: a importância do Black Sabbath na sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com a editora da Revolver, Sammi Chichester, realizada durante o Ozzfest Meets Knotfest, realizado nos dias 24 e 25 de setembro em São Bernardino, na Califórnia, Dave Mustaine contou como foi a primeira vez que ouviu o Black Sabbath: "Bem, foi uma situação um tanto quanto explícita, não em termos de sexo mas sim de drogas. Eu tinha 13 anos, estava indo para o ensino médio, e tinha um cara que morava no meu prédio, seu nome era Alfie... eu era meio jovem demais... mas ele vendia maconha a cinco centavos de dólar. Ia até seu apartamento, comprava e fumava algum enquanto ouvíamos Black Sabbath. Em seu quarto, as janelas eram cobertas e e ele tinha vários pôsteres que brilhavam no escuro. Então podíamos ficar ali ouvindo Sabbath pra sempre. Isto fez parte de minha vida - não me influenciou tanto como guitarrista, mas eu adorava a música".

854 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort

Mustaine continua: "Participei de um torneio de golfe com Frank Sinatra, e ganhei um taco dele. Sabia que Ozzy (Osbourne) era um grande fã de Sinatra, e dei pra ele o taco. E ele me abraçou. E todos ficaram loucos pelo que ele fez, pois aparentemente, se Ozzy te abraça, isto significa que você faz parte da família pra sempre, o que é fantástico. E quando estávamos na América do Sul, Tony (Iommi) passamos um tempo juntos nos exercitando. Ele estava repousando de seu tratamento, e depois saiu pra caminhar e coisas assim, e me convidou pra ir junto num destes dias para caminharmos e conversar. E foi marcante pra mim, pois ele é um ícone para todos nós. E como eu disse, embora meu estilo de tocar guitarra não tenha sido diretamente influenciado pela música, adoro o trabalho da banda e Iommi como pessoa. Ele é um sujeito extraordinário. Foi muito legal pois não éramos os típicos sujeitos que ficam tomando cerveja e vendo garotas passando, éramos dois caras que se respeitam um ao outro caminhando em um belíssimo lago na América Latina conversando sobre a vida".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Com quem você preferiria caminhar e conversar, Iommi ou Mustaine?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2016

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

967 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha418 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1929 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosHelloween: Vinte perguntas respondidas por Andi Deris2893 acessosHow Old Am I: app tenta desvendar idade dos rockstars

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online