Phil Campbell: relembrando pegadinhas com Testament e Heaven And Hell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Phil Campbell relembrou, em entrevista ao Loudwire, algumas pegadinhas que fez em outras bandas enquanto estava em turnê com o Motörhead. Ele comentou das zoações com o Testament e com o Heaven And Hell.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Na ocasião, o Motörhead estava fazendo uma turnê conjunta ao lado do Testament e do Heaven And Hell, além do Judas Priest. As pegadinhas ocorreram no último show da turnê, no Shoreline Amphitheater, em San Francisco, Estados Unidos.

Com o Testament:

Phil Campbell: "Na noite anterior, Chuck Billy disse para mim: 'vamos acabar com você amanhã, Campbell, porque amanhã será o último show. Temos surpresas. Faremos graça de você no palco'. Eu disse: 'vá embora, Chuck, estou em uma liga diferente de todos os outros e você não faz ideia com quem está lidando'."

"Então, aluguei um cavalo e entrei com ele no palco enquanto eles tocavam, com um vestido laranja que Dio havia me dado e uma peruca azul. Eles me idolatram agora."

(Há um vídeo da ocasião. Os demais músicos do Motörhead também entraram no palco: Mikkey Dee, em um cavalo falso e um bigode falso, e Lemmy, com uma vassoura para limpar qualquer dejeto do cavalo de Campbell.)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Com o Heaven And Hell:

Phil Campbell: "O Heaven And Hell tocaria depois de nós e eu encomendei 25 edições do jornal USA Today. Depois do show do Motörhead, corri para a plateia, distribuí uma página para cada um das 20 primeiras filas e pedi que começassem a ler o jornal quando a banda entrasse. Então eles entraram, Tony (Iommi) estava lá, Ronnie e todas as 20 primeiras filas lendo jornal. Eles olharam para mim e eu apenas dei um joinha e um sorriso."

Comente: Então Phil adora trollar os outros?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

814 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder695 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2112 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1079 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Ele viu a tristeza nos olhos de Lemmy

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

MotörheadMotörhead
Artistas de quadrinhos homenageiam Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

5000 acessosO Rock Morreu: Agora é o AC/DC quem põe Gene Simmons em seu lugar5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano3406 acessosDeep Purple: Ian Gillan aproveitava solos de Blackmore para beber5000 acessosKiss: as 10 melhores músicas da banda segundo o Watchmojo

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online