Hardstuff: vídeo marca estreia do vocalista Rodrigo Grecco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Hardstuff inicia sua nova fase com o vocalista Rodrigo Grecco (Destra) apresentando o vídeo ao vivo de "I Believe", gravado em novembro do ano passado no Espaço Som, em São Paulo. "Na realidade, estamos soltando vídeos da apresentação que fizemos 27 de novembro de 2016 no Espaço Som, mas a 'I Believe' é autoral", explica o guitarrista Rodrigo Flausino.

5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"I Believe", que está disponível nas plataformas digitais de streaming, também será incluída na próxima coletânea da Imperative Music, prevista para fevereiro e que terá distribuição na Europa, EUA e Japão.

Atuando na noite paulistana desde 2012, a Hardstuff conseguiu sua boa reputação tocando o melhor do rock de todas as épocas, com um repertório variado de hits, especialmente de hard rock, como o sugestivo nome entrega. Em 2016, veio o projeto autoral com o EP "Hardstuff", financiado com sucesso pelos fãs através de crowdfunding e produzido pelo ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Agora, o grupo, completado por Ricardo Flausino (baixo e vocal) e Olavo Oliveira (bateria e percussão), está começando a trabalhar em novas composições e planeja o primeiro álbum. "Não marcamos data, mas nossos planos incluem o lançamento de um álbum", revela o guitarrista.

EP na íntegra no Spotify:
https://open.spotify.com/album/3sMoZASboP6JtlWshahg6f

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hardstuff"0 acessosTodas as matérias sobre "Destra"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosO Diabo é o pai do Rock5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosRockstars: publicação elege os 100 maiores ainda vivos

Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online