Chickenfoot: banda anuncia compilação com faixa inédita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sem lançar material inédito desde 2011, o Chickenfoot, supergrupo formado por Sammy Hagar (Montrose, Van Halen), Joe Satriani, Michael Anthony (Van Halen) e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) anunciou o lançamento do álbum "Best + Live". O registro chegará às lojas dia 10 de março e trará a primeira música inédita da banda em seis anos, “Divine Termination”.

567 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história

O material será duplo, com o primeiro CD trazendo um best of da banda, com músicas vindas dos dois discos lançados pelo quarteto, enquanto o segundo CD traz material ao vivo e coisas interessantes para os fãs, como as versões para as clássicas “Highway Star” do Deep Purple, “Bad Motor Scooter” do Montrose e “My Generation” do The Who.

Abaixo está o tracklist de "Best + Live", bem como um vídeo gravado por um fã e onde é possível ouvir em primeira mão a nova canção dos caras, “Divine Termination”.

CD1 – Best Of
01. Divine Termination (brand new song)
02. Soap On A Rope
03. Sexy Little Thing
04. Oh Yeah
05. Get It Up
06. Future In The Past
07. Big Foot
08. Different Devil
09. Lighten Up
10. Dubai Blues
11. Something Going Wrong

Bonus Live Tracks:
12. Highway Star
13. Bad Motor Scooter
14. My Generation

CD2 - Live
01. Avenida Revolution
02. Sexy Little Thing
03. Soap On A Rope
04. My Kinda Girl
05. Down The Drain
06. Bitten By The Wolf
07. Oh Yeah
08. Learning To Fall
09. Get It Up
10. Turnin' Left
11. Future In The Past

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que achou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Joe SatrianiJoe Satriani
Anunciados músicos do G4 Experience 2017

567 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah180 acessosBlend Guitar: em vídeo, grandes solos usando Whammy Pedal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Joe Satriani"

Joe SatrianiJoe Satriani
"Kirk Hammett foi um ótimo aluno"

MalmsteenMalmsteen
Satriani e Jeff Beck desafinam nos bends?

TestamentTestament
Guitarrista comenta aulas com Joe Satriani

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Sammy Hagar"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Satriani"

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

RushRush
Eles são três; descubra por que parecem mais

Donald TrumpDonald Trump
A reação de roqueiros brasileiros com a vitória

5000 acessosQue tipo de metal você está ouvindo?5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosBateristas: três músicos que todo fã de rock deveria conhecer5000 acessosGuns N' Roses: "Sweet Child O' Mine" seria um plágio?5000 acessosBlack Sabbath: os 10 momentos memoráveis de Tony Iommi5000 acessosRiffs Heavy Metal: 50 dos mais famosos em 18 minutos

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online