Fita K7: vendas aumentaram 74% nos EUA em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: The Vinil Factory, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um estudo feito pela Nielson Music constatou que as vendas de fita cassete em 2016 nos EUA tiveram um aumento de 74%. Enquanto em 2015 foram vendidos 74 mil unidades, em 2016 os números aumentaram para 129 mil. Embora o valor esteja muito longe do atingido pelo vinil, que teve um total de 13.1 milhões de unidades vendidas nos EUA em 2016, considerando que o formato cassete estava efetivamente morto, os números são animadores. A grande maioria dos títulos vendidos são de artistas pop e hip-hop.

5000 acessosAC/DC: membros agradecem Steven Tyler, mas ele não lembra5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris

Comente: Você compraria fita cassete?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

AC/DCAC/DC
Membros agradecem a Steven Tyler, mas ele não lembra

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, o histórico show em Paris

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosRock In Rio: Fatos curiosos sobre a primeira edição5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"4949 acessosPhil Anselmo: Há vinte anos ouvimos que o Metal está morto5000 acessosMegadeth: dez álbuns que marcaram a vida de David Ellefson5000 acessosSystem Of A Down: brasileira de cinco anos toca música na bateria

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online