Audioslave: veja a banda reunida após 12 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Audioslave se reuniu nesta madrugada para um set de três músicas no Teragram Ballroom de Los Angeles - "Cochise", "Like a Stone" e "Show Me How To Live", confira nos vídeos abaixo.

1172 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que achou da performance?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rage Against The MachineRage Against The Machine
"Killing in the Name" em instrumentos infantis

1172 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM1138 acessosRATM: Baixista lança novo vídeo para música pesadíssima889 acessosProphets of Rage: supergrupo finaliza gravação de primeiro álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

RATMRATM
Baixista pede desculpas por ter inspirado a merda do Limp Bizkit

NMENME
Os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores

Rage AgainstRage Against
Juiz cita verso de música para absolver réu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "Prophets of Rage"

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"5000 acessosDelain: vídeo da ruptura de testículo de baixista em pleno palco5000 acessosCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'Roll5000 acessosAxl Rose: finalmente vocalista do Alice in Chains consegue falar com ele

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online