Hardshine: divulgado vídeo de single da música "Now and Forever"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Hardshine acaba de divulgar um vídeo com o novo single para a música “Now and Forever” , faixa do álbum “So Far and so Close”, lançado no final de 2016 pela gravadora TRM Records. O CD de estreia da mais nova sensação do Hard Rock nacional já está à venda em todas as principais lojas da Galeria do Rock e pela internet através do Facebook da TRM Press e de cada artista em específico.

5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Assista o vídeo de “Now and Forever”:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Hardshine é atualmente formado por Leandro Caçoilo (vocal), Pedro Esteves (guitarras), Anderson Alarça (bateria) e Bruno Ladislau (baixo). O grupo de Hard Rock Hardshine foi formado por Pedro Esteves e Leandro Caçoilo há quatro anos com o intuito de compor e gravar algo fora do que eles estavam acostumados em suas carreiras. O disco tem muita energia e uma influência bem latente do Hard Rock clássico dos anos oitenta e setenta. Produzido por Pedro Esteves, o trabalho finalmente foi lançado no formato físico pela TRM Records.

“Com muito orgulho que começamos a nossa jornada como uma gravadora que irá apoiar o metal nacional. Contamos com ajuda de vocês para concretizar mais esta etapa de nossas vidas”, disse o vocalista Leandro Caçoilo.

Hardshine Line-up:

Leandro Caçoilo – Vocal
Pedro Esteves – Guitarras
Bruno Ladislau – Baixo
Anderson Alarça – Bateria

Ficha técnica:
Todas as músicas e letras foram compostas e arranjadas por Pedro Esteves.
O álbum foi gravado no MASTERPIECE STUDIO, em São Paul, Brasil em janeiro de 2013.
“So Far And So Close” foi mixado e masterizado por Pedro Esteves.
Engenheiro de som: Leandro “Marreco”.
Capa e encarte desenhados por Neto Santos

Mais informações:
http://www.trmpress.com.br
http://www.leandrocacoilo.com.br

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hardshine"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hardshine"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

LoudwireLoudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

5000 acessosVersão genérica: Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 19805000 acessosIron Maiden: Jimmy Page relembra Rock in Rio de 20015000 acessosPink Floyd: entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosMustaine: 1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online