Guns N' Roses: Steven Adler seria o baterista da turnê?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a revista espanhola Popular 1, Chip Z'Nuff, baixista da Adler's Appetite, disse que Steven Adler originalmente seria o baterista da semi-reunião do Guns N' Roses: "Ele foi pra América do Sul pra tocar algumas músicas com o Guns N' Roses e ele me ligou de lá, quando estava no ônibus com Slash. Ele já pagou demais pelos seus erros. Ele deveria ter sido o baterista de toda a turnê, ele é o original e o melhor que já tiveram. Conheço Steven desde que ele estava no GNR, sempre fomos amigos, e embora eu me dê bem com todos, acho que teria sido melhor com Steven. Ele faria parte da turnê, mas advogados ferraram tudo. No segundo dia de ensaios ele não foi bem por causa da dor no ombro, e empresários viram nisto uma desculpa para chutá-lo. Ele estava pronto para a turnê, ele vinha se preparando havia meses e iria tocar com todo o coração..."

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história

Comente: A turnê seria melhor com Adler na bateria?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

977 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

Axl RoseAxl Rose
A culpa pelo atraso no show foi das Tartarugas Ninjas!

Guns N RosesGuns N' Roses
Matt Sorum se recusou a participar de reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

BateristasBateristas
Compare solos dos três melhores do mundo

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosIndústria musical: sete coisas que um músico não quer ouvir5000 acessosSepultura: avisem o Eloy que ignorância tem limite (no bom sentido)5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica1339 acessosJared Dines: coisas que os haters de metal dizem5000 acessosKerrang: 22 bandas que estão formando o futuro do rock/metal5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online