Guns N' Roses: Steven Adler seria o baterista da turnê?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a revista espanhola Popular 1, Chip Z'Nuff, baixista da Adler's Appetite, disse que Steven Adler originalmente seria o baterista da semi-reunião do Guns N' Roses: "Ele foi pra América do Sul pra tocar algumas músicas com o Guns N' Roses e ele me ligou de lá, quando estava no ônibus com Slash. Ele já pagou demais pelos seus erros. Ele deveria ter sido o baterista de toda a turnê, ele é o original e o melhor que já tiveram. Conheço Steven desde que ele estava no GNR, sempre fomos amigos, e embora eu me dê bem com todos, acho que teria sido melhor com Steven. Ele faria parte da turnê, mas advogados ferraram tudo. No segundo dia de ensaios ele não foi bem por causa da dor no ombro, e empresários viram nisto uma desculpa para chutá-lo. Ele estava pronto para a turnê, ele vinha se preparando havia meses e iria tocar com todo o coração..."

88 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Comente: A turnê seria melhor com Adler na bateria?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

88 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeos, dez momentos mais destruidores da banda

Glee N RosesGlee N' Roses
Veja W. Axl Rose na pegada Finn Hudson

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl se atrasava porque tinha fobia de palco?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosSoulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online