Innocence Lost: banda abrirá o show do Lacuna Coil em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Geraldo Andrade, Fonte: Facebook Innocence Lost
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última sexta feira, a Liberation Music Company, anunciou que os cariocas da INNOCENCE LOST carregarão a responsabilidade de abrir o show da consagrada banda italiana, LACUNA COIL, no dia 11 de março, em São Paulo.

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

A INNOCENCE LOST que foi criada em 2007 e é formada por MARI TORRES (vocal), JUAN CARLOS (Guitarra), RODRIGO TARDIN (baixo), ALOYSIO VENTURA (teclado) e HERON MATIAS (bateria).

O som da banda é centrado no heavy metal moderno com influências principais de metal progressivo de bandas como SYMPHONY X, EVERGREY, SEVENTH WONDER e ADAGIO.

Vale lembrar que a banda, em 2016, fez a abertura dos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro da banda KAMELOT.

A banda que informa ter grandes novidades para esse ano, está em rítmo de gravação do próximo trabalho, com previsão para lançamento ainda para este ano.

Por enquanto você pode conferir o EP Human Reason, que pode ser ouvido no Spotify, Youtube e principais plataformas streaming.

Também é possível continuar acompanhando a banda através da página no facebook além de poder fazer o download gratuito das músicas do EP.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Innocence Lost"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Innocence Lost"


Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal5000 acessosMetallica: James Hetfield se irrita e chuta violão em show5000 acessosMetallica: Trujillo explica a origem de sua "dança do caranguejo"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosJack White: pessoas pensam que músicos ganham dinheiro com shows

Sobre Geraldo Andrade

Geraldo "Gegê" Andrade é blogueiro e colaborador no Blog Heavynroll, de Caxias do Sul/RS. Iniciou sua paixão pelo rock n roll, principalmente o heavy metal, nos anos 80, quando pela primeira vez, ouviu um álbum da banda KISS. Tem um currículo com mais de 150 shows, de bandas nacionais e internacionais. Já participou como jurado em festivais de rock na cidade de Caxias do Sul. Está se tornando um especialista em entrevistas, já tendo entrevistado vários músicos nacionais e internacionais. Apoia muitas bandas do underground, pelo Brasil inteiro. Estudante de Comunicação Social – Jornalismo, na Universidade de Caxias do Sul/RS.

Mais matérias de Geraldo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online