Aerosmith: Brad Whitford comenta possibilidade de um novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com a Metal Express Radio, o guitarrista Brad Whitford falou sobre a turnê de despedida do Aerosmith e um possível novo álbum, confira:

5000 acessosLynyrd: escolhidos atores que farão Steven Tyler e Joe Perry5000 acessosMetallica: lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza Brasil

"Comenta-se que o Aerosmith fará sua última turnê no próximo ano. É verdade ou apenas um boato?"

Whitford: "Realmente esta turnê tem o nome de 'Farewell Tour' (Turnê de Despedida) mas provavelmente passaremos os próximos 3 ou 5 anos viajando pelo mundo, já que planejamos ir à América do Norte, América do Sul, Europa, Japão e onde mais der, então vai durar bastante tempo".

"Seu último álbum, 'Music From Another Dimension', saiu em 2012, e foi o novo disco de inéditas em onze anos. Este será o último trabalho ou vocês pensam em fazer mais algum?"

Whitford: "Estamos nas conversas preliminares sobre fazer mais música. É complicado agora pois Steven (Tyler) está na estrada com sua banda solo. Falamos há algumas semanas sobre voltar ao estúdio. Quando vai acontecer, entretanto, não sei dizer. Certamente estamos cheios de ideias".

Comente: Faz diferença o Aerosmith lançar um novo álbum ou não?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Escolhidos atores que farão Steven Tyler e Joe Perry

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

Michael SchenkerMichael Schenker
Os convites de Ozzy Osbourne, Aerosmith e Deep Purple

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

MetallicaMetallica
Lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza

Iron MaidenIron Maiden
Veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19955000 acessosPitty: debatendo com Anitta sobre liberdade sexual no Altas Horas5000 acessosTop 30: Os clipes de rock nacionais mais acessados do YouTube

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online