Suicide Silence: lançado o polêmico e aguardado álbum homônimo
Por Bira Abreu
Fonte: Youtube
Postado em 24 de fevereiro de 2017
O SUICIDE SILENCE lançou hoje, dia 24 de fevereiro, o seu mais novo trabalho de estúdio "Suicide Silence". O disco conta com o vocalista Eddie Hermida, substituto de Mitch Lucker, morto em um acidente de moto em 2012.
Suicide Silence - Mais Novidades
Alvo de polêmicas por conta dos vocais limpos nos singles "Doris" e "Silence" (disponibilizados antecipadamente), o disco foi produzido por Ross Robinson (KORN, SLIPKNOT, LIMP BIZKIT e SEPULTURA) e mixado por Joe Barresi (KYUSS, MELVINS, TOOL, QUEENS OF THE STONE AGE).
De fato, os vocais limpos se distanciam do que a banda de deathcore produziu até o momento, mas ainda assim em algumas faixas é possível ouvir os bons e velhos vocais guturais e gritados.
A insatisfação com os vocais limpos foi tanta que alguns fãs chegaram a fazer uma petição via internet solicitando que o álbum não fosse lançado.
A banda também disponibilizou hoje o vídeo da música "Dying in a Red Room", quarta faixa do disco, que pode ser conferido abaixo.
O novo álbum "Suicide Silence" está disponível nos principais canais de streaming e download.
Resumindo. Vale a pena dar uma conferida, pois a variação entre os vocais "clean" e gutural dão uma dinâmica bastante interessante às faixas e ao disco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps