Rudson Xaulin: falando sobre o livro da Tequila Baby

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Angels Publishing, Fonte: Facebook da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conversando com seguidores no Facebook, o escritor Rudson Xaulin falou recentemente de seu novo projeto, o livro da TEQUILA BABY. Segundo o escritor, o livro vai buscar sair um pouco da zona de conforto de uma biografia qualquer: “Queremos que os fãs da banda, nos enviem fotos e suas histórias com o grupo, eu vou dedicar um capítulo todo para isso, bem como tentar fazer um mural com fotos e recordações dos fãs da banda. A TEQUILA BABY preza muito isso, seus fãs, então acho justo”. Xaulin também disse que o livro deve ser lançado ainda esse ano, em 2017, sem uma data concreta: “Estou trabalhando no livro há algum tempo, mas estávamos esperando pelo momento certo em divulgar”.

5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

O livro vai narrar a trajetória da banda, como foram feitos os trabalhos lançados, shows memoráveis, histórias na estrada e tudo o que um admirador busca saber de um ídolo. “É aquele lance bacana por trás das cortinas, eu acho isso interessante”. Além de um leque de deixas tipo prosa coloquial e crônicas, que podem retratar canções específicas e rascunhos de coisas que nunca foram vistas antes. “O livro vai ser um presente para os fãs da banda”, salienta Xaulin.

“Eu acho que a Tequila Baby tem um legado de fãs fieis, tanto que é uma das últimas bandas, acredito eu, que o tempo não conseguiu matar ou apagar. Isso é muito legal, pois os caras dão um duro danado, e fazem de tudo para que todo show saia e seja perfeito para quem está assistindo eles, e isso eu sei bem, já fui a mais de 50 shows do grupo, e até produzi shows da banda. Estou trabalhando nisso a fundo, pois sei bem o que cada um busca nas histórias da banda.”

Vamos aguardar por mais informações.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tequila Baby"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tequila Baby"

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

MetallicaMetallica
"Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável!"

5000 acessosLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"5000 acessosJudas, Queen e Rammstein: entre os vídeos mais gays5000 acessosKeith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"5000 acessosPaul Stanley: Coiffeur, ele não descuida da peruca nem em seu lar5000 acessosNão Se Engane: ‘Likes' no Facebook de uma banda são ilusão5000 acessosPhil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao Papa

Sobre Angels Publishing

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online