Rudson Xaulin: falando sobre o livro da Tequila Baby
Por Angels Publishing
Fonte: Facebook da banda
Postado em 24 de fevereiro de 2017
Conversando com seguidores no Facebook, o escritor Rudson Xaulin falou recentemente de seu novo projeto, o livro da TEQUILA BABY. Segundo o escritor, o livro vai buscar sair um pouco da zona de conforto de uma biografia qualquer: "Queremos que os fãs da banda, nos enviem fotos e suas histórias com o grupo, eu vou dedicar um capítulo todo para isso, bem como tentar fazer um mural com fotos e recordações dos fãs da banda. A TEQUILA BABY preza muito isso, seus fãs, então acho justo". Xaulin também disse que o livro deve ser lançado ainda esse ano, em 2017, sem uma data concreta: "Estou trabalhando no livro há algum tempo, mas estávamos esperando pelo momento certo em divulgar".
O livro vai narrar a trajetória da banda, como foram feitos os trabalhos lançados, shows memoráveis, histórias na estrada e tudo o que um admirador busca saber de um ídolo. "É aquele lance bacana por trás das cortinas, eu acho isso interessante". Além de um leque de deixas tipo prosa coloquial e crônicas, que podem retratar canções específicas e rascunhos de coisas que nunca foram vistas antes. "O livro vai ser um presente para os fãs da banda", salienta Xaulin.
"Eu acho que a Tequila Baby tem um legado de fãs fieis, tanto que é uma das últimas bandas, acredito eu, que o tempo não conseguiu matar ou apagar. Isso é muito legal, pois os caras dão um duro danado, e fazem de tudo para que todo show saia e seja perfeito para quem está assistindo eles, e isso eu sei bem, já fui a mais de 50 shows do grupo, e até produzi shows da banda. Estou trabalhando nisso a fundo, pois sei bem o que cada um busca nas histórias da banda."
Vamos aguardar por mais informações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Carcass ironiza estar abaixo de banda tributo em cartaz de festival
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
O Iron Maiden errou ou acertou em contratar Janick Gers? Youtuber explica
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
Andreas Kisser não compreende a maneira como Eloy Casagrande deixou o Sepultura
A música mais importante que Roger Waters escreveu para "Dark Side of the Moon"
Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
O hit que deu segurança financeira ao Judas Priest, segundo Ian Hill
A música que salvou a carreira de Ozzy Osbourne e se tornou um símbolo pop do metal
O sucesso do Paralamas onde Herbert admite uma inspiração externa: "Na verdade é um roubo"
A condição hilária que Blitz impôs para aceitar baterista que era feio e careca
Escritor publica foto da mulher que inspirou "Whole Lotta Rosie", clássico do AC/DC


"O fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris, líder do Iron Maiden
Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog



