Heavy Lero Especial: CBGB, o primeiro programa reeditado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: República do Kazagastão
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Heavy Lero sobre o CBGB foi o primeiro programa da história do KZG e serviu como um teste para nós em 2015. Em 2017 decidimos reeditar este Heavy Lero 01, deixando ainda mais bacana.

5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 275000 acessosIgor Cavalera sobre Sepultura: "Não gosto de falar de gente morta"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

Igor Cavalera sobre SepulturaIgor Cavalera sobre Sepultura
"Não gosto de falar de gente morta"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosCharlie Brown Jr.: mãe de Chorão acusa neto de abandono5000 acessosGuns N' Roses e Tesla: a história do "plágio" de "Patience"5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosGhost: banda não interage com outros grupos durante turnês4298 acessosSantana: músico pede para Obama legalizar a maconha5000 acessosRoadrunner: capa do Sepultura, 7ª entre as mais marcantes

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online