Dream Theater: Portnoy pode tocar com a banda? Petrucci responde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante uma sessão de perguntas e respostas em Tilburg, nos Países Baixos, perguntaram ao pessoal do Dream Theater se há possibilidade da banda tocar novamente com Mike Portnoy em um show para celebrar algum aniversário ou coisa assim, e John Petrucci respondeu: "Não há nenhum plano pra nada deste tipo. Mike é fantástico e ele está envolvido em muitos, muitos projetos no momento".

354 acessosAllan Holdsworth: Jordan Rudess em tributo musical ao guitarrista5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 27

Jordan Rudess acrescentou, entre risos: "Ele está muito ocupado para a gente". E Petrucci emendou: "Sim, ele toca em vinte bandas. Não acho que ele tenha tempo. Mas nesta turnê para celebrar o 'Images And Words' não teremos nenhum ex-integrante como convidado especial".

Comente: Como você acha que soaria hoje o Dream Theater com Mike Portnoy?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

354 acessosAllan Holdsworth: Jordan Rudess em tributo musical ao guitarrista761 acessosDream Theater: Os pais do Djent?2037 acessosTop 5: Músicas Instrumentais2355 acessosPortnoy: Bumblefoot e Derek Sherinian podem estar em supergrupo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Dream Theater na pele dos fãs

Mike PortnoyMike Portnoy
Racha do Queensryche foi pior que do Dream Theater

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2017
Post de 08 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

W. Axl RoseW. Axl Rose
Antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire

5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?5000 acessosGene Simmons: "Quero saber a verdade sobre Michael Jackson"5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosSegredos da Indústria: Quer vender discos? Morra!4309 acessosEleições 2014: E se os músicos de rock fossem políticos?5000 acessosPedro Bial: chamando atenção para bumbum de Axl em 1991

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online