Motörhead: banda não pensava que "Bad Magic" selaria o adeus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os integrantes do Motörhead não imaginavam que "Bad Magic" seria o último disco da banda. É o que revela o guitarrista Phil Campbell, em recente entrevista ao Ultimate-Guitar.

1809 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

"Não pensamos que seria o último. Nunca passou pela nossa cabeça. Quando conversamos, eu e Lemmy nunca pensamos em vida após o Motörhead. Pensávamos sobre os próximos riffs, turnês, músicas, álbuns, tortas ou qualquer coisa", disse.

Sobre o disco, Campbell afirma: "Encaixou-se bem e estou feliz que tenhamos saído de cena com um trabalho decente. Nunca lançamos discos ruis, acho. Todos eles quantificam um grande mérito. Nunca lançamos músicas para encher linguiça, mas algumas são melhores que as outras, obviamente. Fizemos o nosso melhor".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1809 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

MotorheadMotorhead
Os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosPossessed: "a banda mais satânica, blasfema e louca"5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online