Motörhead: banda não pensava que "Bad Magic" selaria o adeus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os integrantes do Motörhead não imaginavam que "Bad Magic" seria o último disco da banda. É o que revela o guitarrista Phil Campbell, em recente entrevista ao Ultimate-Guitar.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosEm 16/08/1938: Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues

"Não pensamos que seria o último. Nunca passou pela nossa cabeça. Quando conversamos, eu e Lemmy nunca pensamos em vida após o Motörhead. Pensávamos sobre os próximos riffs, turnês, músicas, álbuns, tortas ou qualquer coisa", disse.

Sobre o disco, Campbell afirma: "Encaixou-se bem e estou feliz que tenhamos saído de cena com um trabalho decente. Nunca lançamos discos ruis, acho. Todos eles quantificam um grande mérito. Nunca lançamos músicas para encher linguiça, mas algumas são melhores que as outras, obviamente. Fizemos o nosso melhor".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

814 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder695 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2112 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1079 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
20 coisas que você provavelmente não sabia

Corey TaylorCorey Taylor
"Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Em 16/08/1938Em 16/08/1938
Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

5000 acessosMalta e Coldplay: liderando lista de músicas mais chatas de 20145000 acessosKiss: as mulheres da vida de Paul Stanley5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock4924 acessosBob Dylan: as (únicas) 10 músicas dele que você precisa conhecer5000 acessosIron Maiden: e se a Donzela fosse trilha de Bollywood?5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain assimila outro baterista em seu lugar

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online