Céu em Chamas: ouça primeiro single retirado de Infernal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Seguindo na preparação de seu debut, ‘Infernal’, o CÉU EM CHAMAS liberou o primeiro single retirado do trabalho.

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

A música leva o título de ‘Gritos e Sussurros’ e sintetiza bem a proposta inusitada do grupo, que mistura Metal, Hardcore e muita energia em sua música. Confira no link abaixo.

https://ceuemchamasofficial.bandcamp.com/track/gritos-e-suss...

O material, assim como todo o ‘Infernal’, foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari (EGG).

O álbum recentemente teve sua capa divulgada. A arte ficou nas mãos do próprio guitarrista Alemão Pompeu, que usou uma fotografia cedida pelo jornalista do Portal Megaphone, Fernando Pinnas.

Contato: ceuemchamas.metalhc@gmail.com

Facebook:
http://www.facebook.com/ceuemchamsband

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Céu em Chamas"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosVan Halen: Gary Cherone comenta ataques de Ed e CD que nunca saiu5000 acessosDuff McKagan: expressando sua admiração pelo Nirvana

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online