Slayer: Donald Trump, desarmamento e a brutalidade da polícia
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de fevereiro de 2017
Uma nova série da Noisey chamada "Noisey Shreds", onde a apresentadora Kim Kelly viaja pelo mundo para entrevistar e passar um tempo com membros de suas bandas favoritas, teve como estreia o Slayer, com quem Kim se encontrou diversas vezes em San Diego, na Califórnia, em meados do ano passado. E dentre os diversos assuntos tratados estava a eleição presidencial dos Estados Unidos, que como sabemos acabaria por eleger Donald Trump, algo que ainda era incerto naquela época. "Donald Trump é a maior piada que já vi em minha vida. Todos estão aplaudindo as coisas que ele diz? Eu acho que são as piores merdas que vi em minha vida como norte-americano", diz um indignado Paul Bostaph.
Tom Araya acrescenta: "Estávamos falando sobre a constituição, e eles literalmente disseram: 'Hey, ouça, se as coisas não acontecerem como vocês acham que tem que ser, mande pro lixo. Rejeite seus governantes, escolham outros, pois a hora é de mudanças".
Ao ser perguntado se uma revolução poderia acontecer, Araya disse: "Se eles continuarem tentando desarmar a América nunca vai acontecer. As autoridades não podem ser as únicas com armas, se for assim ficaremos indefesos", e Bostaph emendou: "É por isso que na Declaração dos Direitos somos autorizados a portar armas. As pessoas devem ser capazes de tomar conta de si mesmas. Apenas precisam ter bom senso, coisa que nenhum governo, ninguém pode te dizer o que é, você tem que aprender por conta própria".
E Kerry King também contou o que pensa sobre o porte de armas: "Não sei como me sinto sobre isto. Varia de dia pra dia e de que estamos falando. Só que se você tirar as armas de todos, só os bandidos ficarão armados. Isto é melhor? Não sei dizer. Sabe qual é o grande problema? Policiais agindo como autoridades militares. Você vê todos estes policiais atirando contra os afro-americanos pobres e ninguém faz nada. Eles vão retaliar. Eu retaliaria".
E logo em seguida ele emenda. "Vamos deixar claro que eu não tenho nada contra a polícia, eles são heróis - mas alguma coisa precisa mudar".
Comente: O que achou da opinião de Kerry King sobre o desarmamento e a polícia?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps