Red Hot Chili Peppers: Homem foi preso com bomba falsa perto do show deles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Richa da Costa Joly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com jornal Boston Herald, a polícia de Boston prendeu um homem que dizia que havia uma bomba perto do show do RED HOT CHILI PEPPERS na quarta (8 de fevereiro).

427 acessosFabio Lima: "Other Side" do Red Hot Chili Peppers no fingerstyle5000 acessosAC/DC: a definição de Bon Scott por Brian Johnson

O jovem morador de Connecticut de 22 anos foi abordado por um policial porque sua Jeep estava parada em algumas ciclovias. Quando o policial se aproximou do carro, o homem afirmava que ele tinha uma mochila presa em seu peito que levava bombas. Depois de uma negociação de quatro horas, o suspeito foi levado em custódia e um robô removeu a mochila do carro. O suspeito foi levado para o hospital para tratamento e avaliação.

RED HOT CHILI PEPPERS estavam se preparando para o segundo show deles no TD Garden quando o incidente ocorreu. A banda está em turnê pelo décimo primeiro álbum de estúdio, "The Getaway".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John FruscianteJohn Frusciante
Ele não liga para grana, diz técnico de guitarra

427 acessosFabio Lima: "Other Side" do Red Hot Chili Peppers no fingerstyle565 acessosAnthony Vincent: "Give It Away" em 20 estilos musicais diferentes922 acessosRHCP: Garoto misterioso recuperou guitarra de "Under the Bridge"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Video ClipesVideo Clipes
Alguns dos mais criativos e bem feitos do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

AC/DCAC/DC
A definição de Bon Scott por Brian Johnson

MetallicaMetallica
Banda considerou contratar baixista do Megadeth

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosSlash: "O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"4527 acessosPoder e excentricidade: Ferrari, a paixão de estrelas do rock5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco

Sobre Leonardo Richa da Costa Joly

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online